Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de fev. de 2009

Diverticulite é sinônimo de maldade e perseguição

A diverticulose se desenvolve em áreas de fraqueza da parede do intestino grosso (cólon), tipicamente na parte chamada de cólon sigmóide (no lado esquerdo do abdome). Resultado da pressão anormal no cólon, bolsas pequenas, semelhantes a balões, chamadas divertículos, podem herniar (sair para a parte mais externa da parede) pelas áreas mais fracas. A maioria das pessoas não tem nenhum sintoma, mas se um divertículo sangra ou é infectado, serão necessários cuidados médicos hospitalares. A cirurgia pode ser recomendada em circunstâncias específicas. Segundo especialistas no assunto, a Diverticulite está ligada diretamente a úlcera péptica, que surge de uma gastrite e conseqüentemente de um mau humor exagerado. De uma pessoa rabugenta que vive perseguindo as pessoas.
O assunto pode parecer simples até mesmo cômico, porém o mau humor excessivo não pode ser visto como um traço de personalidade e sim uma doença. A Distimia é uma forma crônica de depressão, com sintomas mais leves. Enquanto a pessoa com depressão grave fica paralisada, principalmente aquelas que vieram do oco do pau e acha de pode pisar em todo mundo.
Tratamento
O único tratamento para a diverticulose moderada é aumentar as fibras na dieta. A fibra não irá curar a diverticulose existente, mas pode impedir que outros divertículos venham a se formar.
Para a diverticulite, serão prescritos antibióticos, e o médico pode recomendar uma dieta líquida e repouso na cama para ajudar o intestino (cólon) a se recuperar.
Uma crise aguda com dor forte ou infecção pode requerer uma internação hospitalar de forma que os antibióticos possam ser dados pela veia.
Mas o risco de morrer é grande.

12 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em dor de estomago, quem deve estar são os parl. Virgulino e Chaquirabá, que perderam mais uma, agora na Associação de pref.do norte. Anteriormente tentaram vices na chapa passada de MC, secretários da atual, e não conseguem emplacar ninguem, apesar da garganta. Acho melhor estas procurar outras plagas.

Anônimo disse...

Não foi isso que o secretario de ação social, vero frankins, do Pps de Athos, teve no final do ano? Dizem que ficou 2 meses sem ir na secretaria depois das eleiçoes por conta disso.

Será que também foi por mau humor excessivo, maldades e perseguições?

Anônimo disse...

Lunga,

Tu é maudoso também heim, cuidado para isso não acontecer com você...
E lembre-se atrás de morro a morro...

Anônimo disse...

Se a matéria foi postada fazendo referência a saúde do atual Prefeito de Moc, Tadeuzinho Malvadeza , creio que logo esse blog irá se transformar em um compêdio médico! Afinal , todo dia aparece uma doença nova para o prefeito!
Vamos deixar a saúde do prefeito para ele cuidar (que é um assunto pessoal) e vamos falar da administração dele com Gil Pereira que é bem melhor! Que aliás, pelo andar a carruagem, logo, logo vai ter um racha! Já está ocorrendo animosidade entre funcionários do baixo escalão, também é tanta gente querendo empregar parentes que vai faltar vagas...

Anônimo disse...

Extremamente maldosos os seus comentários. Em tempos remotos as pessoas pensavam assim, que enfermidades ou deformidades eram castigos divinos. Hoje sabemos que isso não faz sentido. Tenho pena de você, mas te desejo muita saúde, sucesso e paz no coração! Abraço

Anônimo disse...

Somos aquilo que pensamos... colhemos de acordo a semeadura...quem planta maldade...afinal há inúmeras familías passando necessidade aguardando o pagamento de Dezembro, com certeza colherá dores... enfermidades...não sabe
o atual prefeito que o espírito
é eterno e ele pagará cada ceitil
devido ao povo???Tenho pena do espírito da majestade, o nosso prefeito... queimará ardentemente
no inferno...ruindade pura.... deveria tomar vergonha e deixar de mentir e atirar pera na cruz...

Anônimo disse...

Blogueiros!!
Sinceramente: Tô com muito dó de Tadeu, ele pensou que era mole igual 2003/2006 e a coisa não é bem assim...
Por outro lado ou por todos os lados, Tadeu fez compromissos eleitoreiros com "deus e o mundo e seu raimundo" e agora na hora de cumprir não tá facil, tem que inventar reforma administrativa, estado de emergência e outros bichos mais e o pior: Se você conhece Tadeu ao AO VIVO tete a tete, olhe bem na cara dele, além da magreza ele tá com cara e corpo de doentão mesmo!
Dizem por ai que é cancer no intestino e que ele vai ser submetido a uma cirurgia brevemente, ele e seu pessoal negamm veementemete. Por que não faz como o velhinho Zé Alencar? Assume numa boa! Afinal todos nós estamos sujeitos a qualquer doença.
Dizem as más e que más línguas que o pessoal de "Giló Porqueira" como diz Lunga Gusmão, estão torcendo e fazendo até novena, para ser cancer do brabo!!
Anafera/Servidora Municipal

Anônimo disse...

Se tá ou não, isso é com o lá de cima. Mas a turma daqui tá aproveitando. A cria jacaré-com-cunha parece que já liberou o aranha-céu embargado. Será que o esquemão tá voltando?

Anônimo disse...

Tadeu aparece no montesclaros.com falando que vai operar a Diverticulite.

Anônimo disse...

Maldade Lunga!

Temos que rezar pro coitado ficar bom...! Afinal, Tadeu morrer seria sua salvação nesta terra cheia de pecados. Lembra dos mandamentos que eram dez? Pois é, além de não roubarás, foi incluída uma nova modalidade..., se chama não "corromperás". O castigo do alcaide tem que ser as grades, mas não do portão dourado que adentram ao paraíso!!!

Falô e Fúuuuuuiiiiii.

Anônimo disse...

luis carlos, se vc é doutor na area, lhe falta sensibilidade e respeito qto ao assunto , e se nao deve odiar ou ter desejado este mal a alguem e esta muito feliz com o resultado, alias vc nem precisa ter este problema interno, pq. vc se mostrou um perfeito perseguidor , rabugento, mau humorado, e o oco do pau e acha que poe pisar em todo mundo,vc é um diverticulo ambulante,maldade tem limites.

Anônimo disse...

NOTA-SE QUE VOCE NAO SABE NADA DE MEDICINA