Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de fev. de 2009

Câmara aprova reforma Frankestein em Montes Claros

O mostrengo chamado de reforma administrativa, aprovada pela pior Câmara de Montes Claros, foi apelidada de reforma Frankestein.
O trem da alegria teve o apoio até do vereador "Ademar Bicalho letrado", como foi apelidado por um militante petista dias desses, referindo ao vereador que também é conhecido por Nerso da Capetinga.
Retaliação
Após a aprovação do monstrengo jurídico, o ainda prefeito começou mostrar suas garras.
Todos os 17 nomes encaminhados por “Ademarzinho” foram vetados pela secretária “titular adjunta” da secretaria municipal de educação, Fátima Pereira, deixando a turma da boquinha indignada.
Mas a retaliação não parou por aí.
A turma de Jairo também vem comendo o pão que o diabo amassou.
As indicações na prefeitura só concretizam se estiver a autorização do grupo do DEM/PSDB que votaram contra Jairo Ataíde, liderado por Ucho Ribeiro e Pancho Silveira.
A única excessão foi a do ex-chefe do Previmoc na época de Jairo, que foi jogado para um cantinho na Esurb.

5 comentários:

Anônimo disse...

E por falar em Fatima Pereira...
contiua comandando a secretaria que tem mais dinheiro...e Tadeu enrrolando para nomear outra...
cortaram gratificação de professor P1 e P2...estão revoltados...ela não tem moral para estar a frente
de uma secretaria destas...visto que foi demitida a bem d serviço público...os professores da rede municipal estão revoltados e indignados...

Anônimo disse...

PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL É IGUAL MULHER DE MALANDRO APANHA APANHA E NÃO APRENDI. NA CAMPANHA TINHA MUITOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL APOIANDO TADEU. E AGORA JOSÉ?

Anônimo disse...

ATUALMENTE A PREFEITURA DE MONTES CLAROS ESTÁ MAIS BAGUNÇADA QUE UMA ZONA. VOCÊ VAI AOS POSTOS DE SAÚDE NÃO TEM MÉDICOS PARA ATENDER. A SOLUÇÃO É BUSCAR ATENDIMENTO NA REDE PRIVADA, SERÁ QUE O OBJETIVO DO SECRETÁRIO JOSÉ GERALDO É AFUNDAR AINDA MAIS O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS, DEIXANDOS OS "POBRES" ELEITORES DE TADEU MORRER A MÍNGUA, FICA ESPERTO POVÃO PORQUE OS DIRIGENTES ATUAIS DA PREFEITURA DE MOC QUEREM QUE O POVO SE DANE, O POVO SÓ SERVE PARA COLOCÁ-LOS NO PODER DE QUATRO EM QUATRO ANO? DEPOIS DA CAMPANHA É VIVER NA PITIMBA E ACREDITAR NAS FALSAS PROMESSAS DOS CANDIDATOS "ESPERTOS". "ISSO É UMA VERGONHA" PARA A CIDADE DE MONTES CLAROS.

Anônimo disse...

A Pomba-rainha esta cortando salarios para investir em selo de baixa Qualidade"

Anônimo disse...

A merenda servida na rede municiapal amanha é composta de selos.