Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de dez. de 2008

PPS decide criar bloco oposicionista para 2010

A Executiva Nacional do PPS divulgou nota na qual informa que o objetivo fundamental do partido para as eleições de 2010 é formar um bloco de oposição.
A divulgação da nota acontece após a legenda já ter anunciado a decisão de apoiar o candidato do PSDB à Presidência. O documento critica a política econômica do governo Lula e o fato de ele ter paralisado as reformas do Estado. “O mais grave, no entanto, é que o governo e o partido que o hegemoniza abandonaram as reformas estruturais que o Brasil tanto necessita, capazes de permitir ao País efetivamente alcançar seu desenvolvimento e ser menos desigual”, diz trecho da nota.
Segundo o PPS, somente esse bloco de oposição é capaz de organizar um movimento nacional para dar início a um novo ciclo de transformações na economia e na sociedade. “Agora que a crise econômica ‘atravessou o Atlântico’, resta à sociedade e ao próximo governo construir uma outra perspectiva de desenvolvimento, fazer uma gestão transparente e com responsabilidade na condução da política econômica, resistindo ao economicismo que é prisioneiro do mero crescimento econômico, e tenha reflexos concretos nas políticas sociais.”

5 comentários:

Anônimo disse...

Para mim, esta salada já tem nome certo: ARENA, Aliança Reacionária Nacional.

Anônimo disse...

Concordo com Luiz Moura. Entretanto devemos estar atentos, -como seres politizados que somos - ás novas roupagens da "velhaca" direita. " E, virão como lobos em pele de cordeiro...", lembra-te?

Viva o pensamento livre!!!

Ramon Fonseca disse...

PPS? o partido do Athos?
Novidade...

Álbano Silveira Machado disse...

PPS do Athos apoiado pelo PC do B do LIpa, até 2007? PPS com o PSDB que apoiou Tadeu junto com o PCdoB e o DEM?
Hum, novidade nenhuma...

Ramon Fonseca disse...

Ops, esqueceu de falar do PT nessa salada aí Álbano...