
A ação foi proposta pelo MPE denunciando Luiz Tadeu Leite e Tereza Christina Pereira Antunes, quando candidatos a prefeito e a vice-prefeito, de terem despendido gastos ilícitos tanto para confecção como para distribuição de pelo menos 50.000 panfletos falsos e mentirosos a respeito de pretenso e inexistente apoio dos Leigos da Arquidiciocese de Montes Claros a Luiz Tadeu Leite. (Fonte: Jornal de Notícias)
Colocando mais carvão na churrasqueira, este blogueiro não acredita numa decisão desfavorável ao deputado Jadeu Leite, mesmo depois que ele afirmou para a Revista Tempo que a justiça de Montes Claros é influenciada pelo churrasco.
“A Justiça local, às vezes, é impregnada pela questão política (...). O Tribunal julga o fato com frieza, não com a emoção e com o compadrio que permeiam as relações entre juízes, promotores e donos de jornais em Montes Claros. Churrasco, sei lá o quê, que acabam criando a possibilidade dessa influência existir”.
Até hoje a morosa justiça de Montes Claros, não julgou os vereadores envolvidos em compras de notas fiscais falsas, os chamados bombos-correios, e muito menos se manifestou sobre o processo do prédio fantasma construído pelo prefeito “eleito”. E você, acredita na diplomação do prefeito eleito? Comente.
2 comentários:
Lunga,
Acredito!!
Tanto na dele, como do Ildeu Maia.
Tatá - Futurologista de plantão neste domingo.
espere!!!! já têm gente me falando q tu vai ser processado. A falta de respeito com uns da isso.
Postar um comentário