Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de dez de 2008

PMDB tira Agência Metropolitana das mãos de Pimentel

O PMDB exigiu a inclusão de um artigo determinando que o comando da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte não seja assumida por quem tenha ocupado cargo público nos últimos 12 meses, para impedir que o prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel (PT/PSDB), seja indicado na lista tríplice de onde sairá o nome do diretor da autarquia.
O temor do PMDB era de que a criação da agência seria uma jogada política para que o prefeito de Belo Horizonte assumisse um cargo de "subgovernador" ou "superprefeito" vinculado ao governo, a fim de garantir visibilidade para se candidatar ao governo em 2010.

Um comentário:

Márcio Costa disse...

Luís,

muito boa esta ação do PMDB. Temos, com todos os recursos, desmascarar o Sr. Pimentel e mostrar a que serve uma figura nefasta como esta, a começar por seu diversos nomes que passou a ser reconhecido também, entre eles: quinta-coluna das alterosas, traíra mineira, Roberto Freire caipira, tucano vermelho, capacho do Aécio, Pimentécio, entregador de bandeja(a prefeitura de BH), o maior vendedor do mundo( vendeu uma cidade inteira)e outras denominações que tentam sintetizar o caráter desta decepção maior entre as trincheiras progressistas.Que tal uma pesquisa para definir o melhor codinome deste traidor?

Um abraço,

Márcio Costa