O PMDB exigiu a inclusão de um artigo determinando que o comando da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte não seja assumida por quem tenha ocupado cargo público nos últimos 12 meses, para impedir que o prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel (PT/PSDB), seja indicado na lista tríplice de onde sairá o nome do diretor da autarquia.
O temor do PMDB era de que a criação da agência seria uma jogada política para que o prefeito de Belo Horizonte assumisse um cargo de "subgovernador" ou "superprefeito" vinculado ao governo, a fim de garantir visibilidade para se candidatar ao governo em 2010.
Um comentário:
Luís,
muito boa esta ação do PMDB. Temos, com todos os recursos, desmascarar o Sr. Pimentel e mostrar a que serve uma figura nefasta como esta, a começar por seu diversos nomes que passou a ser reconhecido também, entre eles: quinta-coluna das alterosas, traíra mineira, Roberto Freire caipira, tucano vermelho, capacho do Aécio, Pimentécio, entregador de bandeja(a prefeitura de BH), o maior vendedor do mundo( vendeu uma cidade inteira)e outras denominações que tentam sintetizar o caráter desta decepção maior entre as trincheiras progressistas.Que tal uma pesquisa para definir o melhor codinome deste traidor?
Um abraço,
Márcio Costa
Postar um comentário