Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

1 de dez de 2008

O crime compensa

Segundo o conceituado jornalista Jânio de Freitas, em artigo publicado na Folha de S. Paulo de ontem (domingo – 31/11), intitulado “O prêmio ao crime”, sobre o governador cassado da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB), diante da ineficiência da Justiça o crime eleitoral é garantia de exercício de mandato, por bom tempo, com uso e abuso de todos os poderes.
Podemos ler o artigo e sentir a mesma revolta, pensando em Tadeu Leite, Jairo Ataide, Ruy Muniz, os vereadores pombos-correios... e tantos e tantos processos que não conseguem avançar na Justiça Eleitoral.
Leia
AQUI o artigo de Jânio de Freitas

Nenhum comentário: