Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de dez de 2008

Futuro governador de Minas leva mais benefícios para sua terra natal

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, estará amanhã, sábado (13), em Bocaiúva, sua terra natal, participando da inauguração do campus da Universidade Estadual de Montes Claros(Unimontes).
O novo campus, cuja viabilização só foi possível com a participação direta do ministro, oferecerá os cursos de Licenciatura Plena em Química (já no primeiro semestre de 2009) e Física, com previsão de início para o segundo semestre.
Patrus Ananias foi também o responsável pela duplicação da BR-135 em Bocaiúva, mas sequer seu nome foi citado na inauguração da obra pelo ainda prefeito Alberto Caldeira, que é sempre manchete na grande imprensa por cometer algum tipo de corrupção.
Só para registrar, uma vez que muita gente e a própria mídia faz questão de ficar de bico calado, a UNIMONTES já arrebanhou mais de R$ 15 milhões somente no Governo Lula, mas quem leva sempre a fama é o Governo tucano Aécio Neves.
PATRUS GOVERNADOR
Depois que foi recebido com faixas e gritos de "governador" pela militância petista, em recente encontro da "Articulação" do PT de Minas (tendência que no PT nacional integra o Campo Majoritário), em Contagem (MG), Patrus colocou seu nome à disposição do partido para concorrer ao governo de Minas Gerais, em 2010.

Nenhum comentário: