A Executiva Nacional do PPS divulgou nota na qual informa que o objetivo fundamental do partido para as eleições de 2010 é formar um bloco de oposição.
A divulgação da nota acontece após a legenda já ter anunciado a decisão de apoiar o candidato do PSDB à Presidência. O documento critica a política econômica do governo Lula e o fato de ele ter paralisado as reformas do Estado. “O mais grave, no entanto, é que o governo e o partido que o hegemoniza abandonaram as reformas estruturais que o Brasil tanto necessita, capazes de permitir ao País efetivamente alcançar seu desenvolvimento e ser menos desigual”, diz trecho da nota.
Segundo o PPS, somente esse bloco de oposição é capaz de organizar um movimento nacional para dar início a um novo ciclo de transformações na economia e na sociedade. “Agora que a crise econômica ‘atravessou o Atlântico’, resta à sociedade e ao próximo governo construir uma outra perspectiva de desenvolvimento, fazer uma gestão transparente e com responsabilidade na condução da política econômica, resistindo ao economicismo que é prisioneiro do mero crescimento econômico, e tenha reflexos concretos nas políticas sociais.”
5 comentários:
Para mim, esta salada já tem nome certo: ARENA, Aliança Reacionária Nacional.
Concordo com Luiz Moura. Entretanto devemos estar atentos, -como seres politizados que somos - ás novas roupagens da "velhaca" direita. " E, virão como lobos em pele de cordeiro...", lembra-te?
Viva o pensamento livre!!!
PPS? o partido do Athos?
Novidade...
PPS do Athos apoiado pelo PC do B do LIpa, até 2007? PPS com o PSDB que apoiou Tadeu junto com o PCdoB e o DEM?
Hum, novidade nenhuma...
Ops, esqueceu de falar do PT nessa salada aí Álbano...
Postar um comentário