Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de jun. de 2010

Patrus nega que será vice de Hélio Costa

O ex-ministro petista Patrus Ananias negou que ocupará o cargo de vice na chapa de Hélio Costa (PMDB.
"Não sou candidato a vice-governador. E uma mudança na minha opção dependerá de muitas conversas. Em princípio, o meu desejo é o de não participar de nenhuma eleição", afirmou. Patrus esperava que a cabeça de chapa fosse destinada ao PT, mas foi derrotado pelo grupo de Pimentel, que vem destruindo o partido no estado inteiro.
Patrus sabe que mesmo ele assumindo o cargo de vice, o petista que tem vergonha na cara não vai abraçar a candidatura de Hélio Costa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem manda no PT é o Lula, se ele dizer que Patrus vai ser vice de Costa o mesmo vai.

Anônimo disse...

Lunga,

Não gosto do Patrus,essa maneira franciscana dele não me engana.Não sou PT,mas sempre admirei a luta as vezes ingloria de vcs militantes.Luta ingloria nos velhos tempos,que meia duzia de idealistas saiam com suas bandeiras vermelha por estas montesclaros,nunca chegaram ao poder efetivamente seja municipal ou estudual.E hoje ao ler a entrevista do Pimentel na FSP fiquei estarrecido como souberam vender uma ilusão que o Patrus seria o candidato.Será que tambem sabia desta farsa? Pimentel diz claramente que o negocio era enrolar o maior tempo possivel.Tudo em nome da Dilma.Como sou uma pessoa politizada,fico com vergonha deste maucaratismo desse pessoal.Vcs irão abraçar esse pessoal que é a escoria politica de Moc? Tudo em nome da Dilma?A escoria deve estar rindo atoa,pois,seu objetivo foi alcançado,que era botar o PT de quatro.Fica pois o meu gesto de solidariedade a vcs,mesmo não compactuando de ideais,lamento o fato.Agora Lunga,que tal não usar o Aecio como principal culpado? Porque isso? Seria banal jogar toda a sujeira debaixo do tapete e culpar o mordomo.

Unknown disse...

Sou Presidente do PMDB,acredito que o Patrus esta tendo cautela para anunciar a sua composição com o Hélio Costa, não acredito em egoismo, se o PMDB serviu para dar um vice a Dilma será que o PT de minas não pode dar um vice-ao PMDB? ou o PT ajuda ou vai tudo pro Saco, porque Anastasia é um bom candidato e ainda mais com o apoio de grandes Lideres como Aécio Neves Marcus Pestana ETC...Cuidado viu PT ,Juizo