Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de jun. de 2010

O caos foi instalado em Montes Claros com a cumplicidade do PT

Com plenário lotado de lideranças comunitárias e desportistas, por 11 votos a favor e um contra, do vereador Claudim da prefeitura (PPS), a câmara municipal aprovou em regime de urgência projeto de lei que autoriza o poder executivo a repassar recurso da ordem de R$ 900 mil ao time de vôlei de Montes Claros.

Único a votar contra o projeto, Claudim justifica seu voto por entender que este não é o momento de repassar o recurso.

- Não sou contra o esporte, até porque ele representa vida, saúde e lazer para todos nós. No entanto, este não é o momento de votar o repasse, pois temos muitos outros problemas para ser resolvidos e que requer urgência, como a falta de médicos e equipamentos nos postos de saúde. Com pessoas morrendo com dengue e calazar, a prioridade não deve ser o vôlei -, afirma o parlamentar.

Jogando para a platéia

O vereador Alfredo Ramos fez um discurso contrário ao repasse de verba pública em benefício do filho do prefeito, mas votou a favor, para não desagradar seu chefe.
Não custa lembrar que o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Montes Claros aderiu esta administração caótica, centralizadora, perseguidora... por causa de meia dúzia de cargos “na cota” dos parlamentares Virgílio Guimarães, Paulo Guedes e Alfredo Ramos, deixando o PT de Montes Claros cúmplice do caos instalado nesta cidade.
Enquanto isso, a Esurb está entregue as traças e virou uma verdadeira casa de mãe Joana, segundo o vereador da base pastor Altemar. E seu presidente Marcos Maia, do PT, que exerce o papel de rainha da Inglaterra, fica de bico calado.
Já o Sindicato dos Servidores, seu eterno presidente preferiu jogar a história no lixo. Hoje, lamentavelmente, a entidade é refém daquele que mais perseguiu os servidores. Num passado cheirado a recente, seus asseclas, com apoio do vereador Alfredo, invadiram sua sede e expulsaram seus diretores. Só mais tarde que a Justiça anulou o golpe. Para não cair no esquecimento, não custa lembrar dos petista que entregaram o partido para o caloteiro prefeito de Montes Claros: Alfredo Ramos, Valmore, Lêda Clementino, Petronilho Narciso, Raimundão, Fabinho do Rip Rop, Sandra Veloso, Ralime, Aroldo Pereira, Barcellhos, Hilário Bispo, Carlos Viana, Sérgio, Judith, Orozimbo, Paulão, Bira, Emerson, Laura, Celecina, Arlúcio e Nivaldo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gusmão... O Leite, na última reunião com os secretários disse que precisam demitir umas 1000 pessoas ou então a folha de pagamento de Junho não poderá ser paga.Êlele... Acho que a eleição de Leitinho vai rodar...

Anônimo disse...

Lungha Tunga, vc sumiu. Tava acompanhando seu novo patrão, o Souto e Anestesia. OU OU OU o Lungha Tucanou!!!

Anônimo disse...

Tem muita gente de Manga trabalhando na Prefeitura de Montes Claros indicada pelo Deputado Paulo Guedes

Anônimo disse...

Que vergonha. Todos os vereadores, com exceção do Claudim. Até aquele "defensor" do trabalhadô votou a favor. Mas ele agente sabe porque. Dizem que tá com o pescoço na forca, por causa dos rabos deixados nquela previdência. E pior é o sindicato público, que num fala nada. Também, o cunhado é que cuida da saúde dos jogador, e a enteada, é daquela tv que recebe verba da Prefé. E lá se vai mais 1 milhão pros bacanas do volei, e na saúde num tem nem remédio. Só tem fantasmas do ex-magnificuzão. Tudo isso conduzido pelo Pombo-Rei.

Anônimo disse...

Parabéns aos vereadores que votarão a favor do Volei de Montes Claros que levou e leva o nome de nossa cidade para o mundo. Em relação ao vereador que votou contra o Claudim, deveria mostra a preocupação dele com a saude em ações e não em um discurso fraco em plenario. Ao inves de colocar requerimentos e projetos para asfaltamento, colocação de poste deveria preocupar com a saude de verdade. VIVA O VOLEI DE MONTES CLAROS !!!!