Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de jun. de 2010

PATRUS MUDA O DISCURSO E JÁ PENSA EM ROER AS CORDAS

O ex-ministro petista Patrus Ananias disse ontem que não ocuparia o cargo de vice na chapa de Hélio Costa (PMDB).
"Não sou candidato a vice-governador. E uma mudança na minha opção dependerá de muitas conversas. Em princípio, o meu desejo é o de não participar de nenhuma eleição", afirmou.
Hoje, Patrus desconversou e já admite ser vice se Lula pedir. Claro que Lula vai mandar...
O nome do ex-ministro de Desenvolvimento Social e Combate à Fome Patrus Ananias para que ele aceite ser o candidato a vice-governador é a estratégia para diminuir as resistências dentro do PT e ainda atrair a militância, não muito animada com o acordo tardio firmado com o PMDB. Essa é a primeira vez desde a fundação do PT mineiro, em 1980, que o partido não lançará candidato ao Palácio da Liberdade.
Culpa da turma do Pimentécio.

Nenhum comentário: