Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de jun. de 2010

Pimentel derrotou Patrus para entregar o PT para Hélio Costa

Mais uma vez Pimentel vai trair o PT.

Após ganhar as prévias do Partido dos Trabalhadores de Patrus Ananias, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, apelidado de Pimentécio - porque entregou a Prefeitura da capital mineira para o governador Aécio Neves-, irá anunciar na segunda-feira (7) seu apoio à candidatura de Hélio Costa (PMDB) ao Governo Minas, segundo o jornal Folha de São Paulo.
Mesmo que o ex-ministro aceite ser vice na chapa do PMDB, como querem o comando de campanha de Dilma Rousseff, a maioria da militância petista cruzará os braços.
Com isso, a derrota de Hélio Costa no dia 3 de Outubro será pior do que aquela que ele levou de Eduardo Azeredo.
Ainda bem que o PSTU, Psol e PCO têm candidatos ao governo de Minas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pimentel na cabeça, meu voto é dele para governador ou senador. Adeus Patrus mais de 40 anos na politica, ta na hora de aposentar. Não é só porque distribuiu bolsa familia nos ultimos 8 anos que é a melhor opção de Minas. O Pimentel foi um excelente prefeito para BH, não agradou a todos, mas qual politico agrada. Sempre existira um ser frustrado no mundo. E se alguem vai entregar o PT mineiro para Helio Costa esse alguem é Lula, a ordem de coligar com o PMDB é do Lula. Quanta falta de informação de quem escreve esses artigos. Vamo lá Pimentel.

Filipe disse...

PSTU, Psol e PCO não conseguem eleger nada, alguém tem alguma esperança em partidos nanicos, por favor né. É a militãncia petista que tem que reagir e não aceitar, parar de se comportar como ovelhas, se o Pimentel não for candidato, o Patrus será.