Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

30 de jun de 2010

Daqui nas bancas - O jornal de Montes Claros

Acesse o site: http://www.daquimoc.com.br/ e clique nas imagens para ampliar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela reportagem com a Sra. Ligia Figueiredo Chaves Oliveira uma senhora maravilhosa e tem muitas historias legais e interessantes de registro no cartório de registro cível. Ah. Para informar este jornalista, a Dona Ligia ela é a mãe do nosso grande Felipe Oliveira presidente da FUNADEM e a Dona Ligia participa de varias ações da FUNADEM inclusive ela é conselheira da FUNADEM. Seu marido o Sr. Ladim é o torcedor numero 1 do FUNADEM/MONTES CLAROS não perde um jogo sempre vejo ele nos jogos vibrando.

Anônimo disse...

Dona Ligia e Sr. Ladin, parabens por está familia brilhante que vocês tem, pois sempre estão fazendo algo de bom para nossa cidade. E ao Felipe parabens pelo sucesso de suas empresas e com o Funadem Volei. Me orgulho se ser amigo dessa familia. Parabéns.