Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de jun. de 2010

A opção agora é votar na Dilmanessa

Não teve jeito, o PT de Minas abriu as pernas para o PMDB, do ex-ministro Hélio Costa, considerado o pior ministro do governo Lula, que impediu o avanço das rádios comunitárias e implantou o trabalho ineficiente e burocrático nos Correios, com brigas internas e atraso nas correspondências, especialmente no Sedex. Segundo o jornal Estado de São Paulo.
Como se não bastasse as esdrúxulas alianças do PT com Jader Barbalho no Pará (PMDB), com o ex-governador Anthony Garotinho (PR) no Rio de Janeiro, com Roseana Sarney (PMDB), no Maranhão, e por aí afora, ainda enquadrou o PT de Minas para lavar a biografia de Hélio Costa, através do ex-ministro Patrus Ananias. Que infelizmente não teve peito para contrapor Lula e o diretório nacional, da mesma forma que São Paulo e Rio Grande do Sul fizeram.

Por isso, não tenho outra opção senão votar na Dilmanessa. Dilma Rousseff para presidente e Vanessa Portugal para governadora.

Quem é Vanessa?
Vanessa Portugal Barbosa é formada em biologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e trabalha como professora da rede municipal de ensino de Belo Horizonte e de Betim, além de ser a diretora do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de BH (SINDREDE-BH).
Ela defende a reestatização de empresas privatizadas e a execução de auditoria da dívida externa brasileira. Além de ser contra o projeto de transposição do Rio São Francisco, que, segundo ela, só beneficiaria usineiros do Nordeste e grandes proprietários rurais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem chance, só se for louco para votar em Vanessa Portugal. Acho que o jornalista apelou mesmo com essa sugestão. Prefiro votar em branco ou nulo. O negocio é Dilmelio.