Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de jun. de 2010

Jornal Daqui

Leia mais no site do Daqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Luis, Continuo com uma duvida. Após ler o Daqui Moc, fiquei curioso e fiz uma pesquisa na internet sobre a FUNADEM. Além de encontrar varios projeto que está fundação executou e executa, todos muito interessante e que beneficia muito a sociedade, encontrei também a participação de Athos Avelino em varios deles, inclusive quando era prefeito realizou repasse de recurso do municipio para eles. Então quer dizer que Athos Avelino e Tadeu Leite estão juntos? Pelo que sei a FUNADEM é administradas por pessoas que não tem nada a ver com a familia Leite, mas se o que o jornal diz é verdade, que pertence ao filho do prefeito isso que dizer que Athos e Tadeu com certeza estão juntos...

Anônimo disse...

Um cabo eleitoral de Tadeu já confirmou que os Grupos de Tadeu e Gil Pereira estão brigados! E que em 2012 Tadeu não será candidato a reeleição, mas irá apoiar para Prefeito Arlen Santiagoe vice prefeito seu filho Tadeuzinho! Será que é porque a atual administração está tão ruim assim? Vamos aguardar!

Anônimo disse...

O comentário anterior é brincadeira. Deve ser obra do pela saco do MagnifiCUzinho. Arlen prefeito de Montes Claros é um sonho dele, não nosso. Que fique assim, só nos sonhos.

Cabo eleitoral que dois anos antes da eleição diz que seu chefe não será candidato é outra brincadeira. Este com certeza trabalha com Original e fiz que é braço direito do Leite.

Sobre o primeiro comentário, fica a minha pergunta: Quais são os projetos da FUNADEM??? Onde funcionam?

Montes Claros precisa de um politico novo, sem vícios ainda. Os que estão não servem para nada.

POr fim, teve um deputado que foi cassado porque quando era Prefeito contratou 01 fantasma. E agora que o boçal do Zé declarou que a Saúde possui 70 fantasmas, será que o Leite será cassado? E o secretário esqueceu de dizer que as contratações na saúde passam pelo seu gabinete, passam, não quis dizer que passam pelo crivo, pois poder ele não tem e não terá nesta administração.

Fui.

Zé Côco

Anônimo disse...

Zé Côco, as vezes é bom se informar, com isso não fica com a duvida. Basta pesquisar no google que você vai ver ou até mesmo ir la na Funadem, porque tem pessoas que precisam ver e basta ir lá. Tem um projeto da FUNADEM que é maravilhoso, inclusive minha Vó faz parte, se chama "Faculdade da Terceira Idade" tem mais de 100 idosos que fazem diversos cursos totalmente gratuito (Aula de ingles, trabalhos manuais, dança, informatica, teatro) é muito bom para os idosos basta ir lá e conversar com os idosos. Lá também tem um projeto que chama " Esporte e Cidadania", jovens carentes tem bolsa de 100% nos estudos do ensino superior, e praticam esporte no time deles em campeonatos universitario, em 2008 eles foram vicce-campeão do futsal univestario. Estes projetos tem mais de 4 anos que estão em atividade. Muito Bacana, além de cursos de capacitação profissional gratuito que eles fazem em parceria com o Governo Estadual e Federal em diversas cidades de minas gerais. As pessoas estão equivocadas pelo que andam lendo por ai, as vezes vale a pena ir la e conhecer, para não cometer injustiças.