O Ministério Público de Montes Claros se reuniu nesta quarta-feira e decidiu requerer da Justiça que a diplomação do prefeito eleito ficha suja, marcada para amanhã (quinta-feira, 18), fique sub-judice.
Isso quer dizer que os efeitos da diplomação ficarão condicionados ao julgamento final da ação que pretende impedir a diplomação.
O juiz Antônio Adílson Salgado indeferiu a ação com argumento contraditório: reconheceu o crime, mas ignorou a autoria.
Por dever de gratidão, grupo ligado a Jadeu Leite planeja organizar churrasco em frente ao Fórum Gonçalves Chaves.
Os promotores já adiantaram que irão até a última instância para impedir que Jadeu Leite, que falsificou panfletos na campanha eleitoral, além de cometer outros crimes, seja o prefeito a partir de 2009.
2 comentários:
Eita povinho apelão, não sabe perder...
E esses promotores, não tem o que fazer não?
Ano que vem Tadeu vai colocar a culpa dos buracos da cidade, e da falta de empregos e falência das industrias de Moc na atual administração. Vai usar o termo: "Herança maldita"... Vai continuar com essa conversa até 2010, aí vai mudar. Vai chamar Lula de incompetente que não soube administrar a Crise Global que iniciou nos EUA... Isso até janeiro de 2012, aí voltará a atacar os adversãrios locais... Isso é Tadeuzinho ... cria da formação religiosa diocesana, sabe usar como nunca o bem e o mal...
Postar um comentário