Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

23 de dez. de 2008

Menino do rio curtindo verão em Jurerê Internacional

Jurerê Internacional, o caminho que separa o pó da lama
Tem cheiro estranho no ar...
"Daí mineiros. Enquanto o Estado de vocês, lamentavelmente, sofre também com as chuvas, seu governador está aqui em Floripa.
Na foto ele e a namorada Letícia aproveitam o primeiro dia do verão em Jurerê Internacional".
Via:
Esquerda Festiva

5 comentários:

Anônimo disse...

eita vergonha!!!

Álbano Silveira Machado disse...

Tem povo que é cego!
E ainda não quer ver!

Anônimo disse...

Xará, você viu a foto do playboy no estado de minas de hoje? O cara apareceu lá no Rio todo bronzeadinho para fazer firula com o Sarkozi, o Cabral e o Lula.

Gostei mesmo foi deste narizinho nervoso!

Anônimo disse...

Lunga,

Morra de raiva, isso é só para quem pooode!

Anônimo disse...

Então está explicado! O envio de dois helicopteros para Santa Catarina logo após a destruição provocado pelas chuvas! Não foi só por jogada política ( querendo aparecer para o restante do Brasil, para as eleições de 2010), muito menos por ação humanitária, mas estava querendo calar a boca da imprensa e dos paparazzis de Santa Catarina (para não mostrar essas fotos), ao estilo FHC! FHC fez isso com a imprensa Brasileira, atraves de diminuição dos impostos para a imprensa! É manipulação total! Tá tudo dominado!