Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de dez. de 2008

Jadeu Leite nomeia sua panelinha

Este blog aguarda a nomeação do secretariado do Jadeu Leite, já que ele anunciou que iria montar um secretariado técnico, competente e coisa e tal, mas até agora só anunciou a panelinha de dentro de sua casa, com cunhado & cia.
A saúde ele entregou para a rede privada, já que o futuro gestor odeia a coisa pública. Foi provedor de todos os hospitais particulares de Montes Claros e jamais passou na porta do hospital Universitário. Paradoxalmente, brigou com unhas e dentes e puxou os cabelos para não fossem implantadas faculdades particulares de medicina na cidade... Vá entender!
O raspadinha da Fafil dispensa comentários. Mas vai ser o cara para captar recursos. Só não sabemos pra quem.
Na educação, parece paixão recuída. Só falta convidar Padoani e Airton para merendar.
Na cultura, a distribuição de renda deverá ser o tema permanente. Só esqueceu de convidar Pedro Boi para colocar a culpa.
No meio ambiente ele cercou com Aramis para soltar os pombos-correios.
Na fazenda... deixa pra lá, vamos aguardar a quitação dos cheques de campanha, dos panfletos mentirosos e os caixas 2, 3, 4, 5.... nas mãos do Ministério Público.

8 comentários:

Anônimo disse...

hehehe chora tolão!!!!

Anônimo disse...

eita vergonha!!!

Troca de favores?

Anônimo disse...

Na Fazenda é O Pedro Narciso- PMDB, cujo filho Danilo ( que é ou era do PT , sobrinho de Petronilho do PT) apoiou Athos em 2004 e em 2008 apoiou Tadeu Leite , inclusive aparecendo na propaganda política de Tadeu.

Anônimo disse...

Na Secretaria da Educação vai entrar a Marina Queiroz (Sociológa, Professora da Unimontes e se não me engano ex Glammur-girl de Theodomiro Paulino na década de 70 ) , viúva de José Nardel. Quando vivo, Nardel, que era uns dos diretores da Radio Terra de Tadeu Leite vivia chamando o Jairo Athayde de soneca do terceiro andar! "Acorda Soneca"!

Anônimo disse...

Muito bom. Agora, parece que o "planejador" foi indicado pelo dono de boutique, junto com o dono de hotel, que querem resolver os problemas deles, e não sáo poucos. O cara já foi, na época bem próxima e entende bem como aprovar com agilidade. É ver para crer.

Anônimo disse...

Por falar em Secretaria de Educação, não podemos esquecer que a nova foi Diretora da FADENOR. Vocês se lembram da gestão dela a frente da Fundação?

Anônimo disse...

Cadê o restante dos Secretarios?

Anônimo disse...

E quanto a posse?
Coitado do Sued, foi vaiado ao passar o cargo... Athos Avelino nem apareceu...
O interessante é que Jairo e Ana Maria tambem não apareceram, por que será?