Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

30 de mai. de 2008

O deputado do Demo, Ruy Muniz, pela quarta vez consecutiva ameaça este blogueiro

Agressivo e com chantagens baratas, ontem (quinta-feira, 29), à noite, ele voltou à carga, no restaurante Armandos. Numa mesa próxima estava o suplente de deputado Jairo Ataíde com os assessores Aristóletes Ruas e Farley Menezes, aguardando Ruy Muniz para tratar do encontro dos “democratas”, a ser realizado hoje.

Ao chegar, Muniz abordou este blogueiro. Em tom ameaçador e se dizendo “perigoso”, “determinou” que este blog seja retirado do ar. Argumentei que o meu blog Luís Carlos Gusmão é um espaço democrático e está dentro da lei de liberdade de opinião. “Mas eu não estou falando do seu blog. Estou falando do blog quem é Ruy (www.quemeruy.blogspot.com) que você fez. Tira ele do ar!”, esbravejou o parlamentar.

Esclarecimento

Informo ao deputado que não tenho medo de ameaças. Sobre o blog
Quem é Ruy nada tenho a comentar, pelo simples fato de não ser autor do mesmo. Se o contrário fosse, não teria medo de assumi-lo. Até porque, pelo que todos sabem, o referido blog apenas repete parte do que já foi divulgado na imprensa escrita. Se o deputado roubou o Banco do Brasil e é acusado de outros vários crimes o problema é dele. Portanto deputado, use sua inteligência para descobrir quem de fato fez aquele blog. Para isso, basta contactar seus hackers para quebrar a privacidade do blgspot ou google e assim chegar ao autor ou autora. Ou então, se tiver coragem, procure a Polícia Federal.

Particularmente, penso que esse tal Quem é Ruy é briga de família.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. Ruy Muniz deveria ser proíbido de disputar as eleições, pois apesar de já ter cumprido pena por furto e todo mundo tem que ter outra chance na vida, ele não é do bem, usa sua inteligência para fazer negócios escusos, não gosta de pagar nínguém. Seu sonho é chegar à Prefeitura de Montes Claros, com certeza vai fazer muita falcatrua e com sua inteligência, vai furtar e ninguém vai descobrir, deixando só o rombo.

Anônimo disse...

Ruy Muniz vagabundo mal pagador, estamos sem receber a tres meses e todo mundo ta falando q é porque voce pegou nosso dinheiro e pagou o jairo athayde pra pegar a vaga dele na eleição.
não aceito mais cheque pré-datado, quero grana, trabalho dignamente e quero receber...