Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

24 de mai de 2008

Farinha do mesmo saco. Demo sai, tucano entra

O Ministro Gilmar Tucano Mendes do Supremo Tribunal Federal, já começou a fazer "gaiatices". Imitando o seu colega, Marco Aurélio de Mello. Agora deu para dar declarações sobre matérias que ainda irão tramitar no congresso. Afinal o STF está querendo legislar também?
Não estaria o Ministro se entromentendo em um poder distinto e legalmente constituido?
Vejam o que o Tucano Mendes disse a repórteres do G1:
"O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, disse nesta sexta-feira (23) que a discussão sobre a proposta de criação da nova CPMF por meio de lei complementar deve terminar na mais alta corte do país - caso seja aprovada pelo Congresso Nacional. “Certamente teremos emoções pela frente”, declarou."
Tenho a leve impressão de que Gilmar Mendes quer pautar a imprensa com uma "inocente" manifestação de cidadão.
Bem típico do democrata Marco Aurélio de Mello.

Nenhum comentário: