Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

1 de set. de 2010

Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador


O prefeito de Buritizeiro, padre Salvador Raimundo Fernandes (PT), teve seu mandato cassado pela Câmara Municipal de Buritizeiro, na manhã desta quarta-feira, 01 de setembro, por seis votos a zero e três abstenções.
A situação política do Padre Salvador anda desgastada desde o final do ano passado quando ele rompeu com sua vice Edna Salgado, do PSB e com a maioria dos filiados do Partido dos Trabalhadores. Os petistas não perdoaram sua declaração na abertura da 36ª Exposição Agropecuária de Montes Claros, onde ele defendeu o voto ‘Dilmasia’ alegando que é a vontade do povo de Buritizeiro e justificando que tem recebido muita ajuda do Estado, acima até do que vem recebendo do Governo Federal.
Para piorar, Padre Salvador enfrenta um processo de improbidade administrativa no TJMG, além de uma Ação interna no PT, de infidelidade partidária.

O blogueiro ZILDO POSWAR DE ARAÚJO mostrou sua decepção com o padre e deixou a seguinte mensagem no seu blog: Vá com Deus, Padre Salvador, ou melhor, vá com o DEMO...CRATAS...


http://zildoposwar.blogspot.com/2010/03/ligacoes-perigosas-o-pacto-do-padre-com.html

7 comentários:

Anônimo disse...

A situaca6 de buritizeiro estava mesmo precisando de ser resolvida,desde de que o suposto padre havia entrando pra muda a situação...adorei pela derrota dele.esperamos que agora a nossa cidade ande pra frente.

Anônimo disse...

Ainda bem que as coisas estão mudando... Espero que agora Buritizeiro possa dar a volta por cima.
Apesar de não morar mais na cidade, gostaria de ver a cidade onde nasci e vivi boa parte da minha vida, renascer das cinzas.

Anônimo disse...

Tava mesmo na hora desse arrogante, forasteiro sair da Prefeitura. Além de não administrar a cidade, ele estava agindo como uma sem o que fazer, só colhendo fofocas de comparças e perseguindo as pessoas. Sua irmã que foi abandonada pelo marido, está ( estava) agora fazendo faculdade de fisioterapia(particular) com moradia, secretária para cuidar da casa e da filha, que ele trouxe de Lassance.
Agora quero ver se ele terá condições financeiras para bancar tudo isso. Arrogante e oportunista. ah! ah!

Selma Freitas disse...

Fácil falar o que quer e assinar anônimo . Anonimato é digno dos covades. Se voce acha , pensa , fala .Assuma.

leo lopes disse...

Parabéns Selma Freitas. Concordo que atitude do anonimato é coisa de covardes. Esses se encontram no grau zero da condição política, porque não têm personalidade, não têm rosto e por isso mesmo não podem se expressar. O discurso e a cultura deles é muito limitada. Dignos de dó!

Andreia Carvalho disse...

Pois é , quando estive ai na campanha para prefeito em 2008, fazia 15 anos que não ia a Buritizeiro, mas percebi que quando Luizinho assumiu a prefeitura, ele mostrou como trabalhar em apenas 1 ano e meio. O povo não quis reeleger,parou tudo(sabe por quê I N V E J A ) então quando se vota errado colhe-se tudo que plantou.Mas o legar é que dá para concertar.Novas Eleições VOTE EM QUEM TRABALHA!

Anônimo disse...

Para nós, servidores públicos de Buritizeiro, não foi nada boa a saída do prefeito. Apesar de todos os problemas com sua administração, o prefeito encaminhou à Câmara um reajuste de 5% para todos os servidores ativos e inativos, que a "digníssima" prefeita atual vetou. Também há a questão da carga horária; eu e muitos outros servidores que trabalhávamos 6 h/d, agora somos obrigados a cumprir 8 h/d. Entretanto, alguns servidores aprovados em concursos anteriores ao último, ainda trabalham 5 h/d e a prefeita não faz nada. Também comprou um carrão de mais de 100 mil reais com dinheiro da prefeitura e não tem dinheiro pra dar 5% de aumento para o servidor. Sinceramente, a tendência aqui é só piorar. Essa mulher é uma tirana e não fará absolutamente nada para melhorar a vida do servidor público.