Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

1 de mai. de 2010

Globo tira do ar propaganda escancarada de Serra


Pressionada pelo Partidos dos Trabalhadores a Rede Globo de Televisão resolveu tirar do ar uma propaganda institucional em que comemora seus 45 anos de vida .
O vídeo mostra atores, apresentadores e jornalistas da Globo falando sobre a emissora. Em um determinado momento os participantes afirmam: "Todos queremos mais. Educação, saúde e, claro, amor e paz. Brasil? Muito mais". A frase fazia alusão ao lema da campanha de Serra, definida como “O Brasil pode mais". Além disso, no final do vídeo, aparece o número 45, o mesmo do PSDB.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não bastou ser provocante aquela matéria para que a emissora mandassem todos trocarem de roupa. Viram no Fantástico de ontem, 02/05? Mudaram a roupa: Em vez de todos queremos mais, veio os 45 anos da Globo. Eis a questão: Há pouco tempo a Globo fez a comemoração dos 40 anos. Logo, logo veremos a comemoração dos 50 anos. Mas o que deu na cabeça de seus crápulas comemorar 45 anos? Não poderia ter sido 44 se fosse ano passado? ou 46 ano que vem? Esta pergunta deve ser respondida, ou no mímimo, estão nos fazendo de idiotas, burros e tudo mais. O certo é que ficará por isso mesmo, pois ninguém ousa enfrentá-la, pois tem muita gente com rabo preso.

Anônimo disse...

Hugo chaves que deverá ser presidente do Brasil, para tirar essa globo do ar, esqueci a globo foi uma apoadora do regime ditatorial no Brasil.