Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de mai. de 2010

Polícia de Anastasia bate em professores

Assim não é não é mais possível. Por onde José Serra (PSDB/SP) e Anastasia (o "poste" de Aécio) passam, a polícia bate em professores. Foi assim em Uberlândia, e se repetiu em Uberaba.
Pelo menos um professor da rede estadual foi ferido na abertura oficial da ExpoZebu, feira pecuária promovida em Uberaba (MG), nesta segunda-feira (3).
Os professores mineiros estão em greve desde o dia 8 passado, pelo reajuste do piso salarial, e foram se manifestar pacificamente, em local público, como garante a constituição, contra o patrão: o governador demo-tucano Anastasia.
A tropa de choque da Polícia Militar (PM) agrediu um dos manifestantes, enquanto vaiava os pronunciamentos de políticos ligados ao governo estadual, entre eles José Serra.
Anastasia foi o mais vaiado, que parecia não se preocupar com a confusão, segundo a "Agência Estado". Continue lendo...  

Leia também:

Página Montes Claros   
Vitória de Tadeu. Justiça volta com o preço do lotação determinado pelo prefeito dos pobre
Página Brasil
Projeto do Ficha Limpa e MP dos Aposentados entram na pauta - Com Serra e Marina, Gabeira confirma candidatura no RJ -
Página Norte de Minas
Xakriabás pleiteiam autonomia das comunidades no Estado
Página Minas
Homenagem a um assassino, mais uma do tucano Eduardo Azeredo - MP vai denunciar deputados.

3 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo a justiça de Minas declarar que a greve dos servidores é inconstitucional. A justiça de minas defende essa quadrilha de politicos no estado? parece que sim? Utimamente as pessoas de bem são punidas pelas justiça, enquanto os ladroes continuam soltos, e a população precisando fugir da justiça tendenciosa e dos bandidos, depois fala que minas é um estado que avança. Acho que avança para miséria, para a elite e para poucos.

Anônimo disse...

Polícia do PSDB, em são Paulo, apreendeu a equipe de reportagem da TV record, é um absurdo viver na era da liberdade de imprensa, e tentar calar a imprensa. Depois querem colocar um piso salarial nacional para policia no Brasil, extremamente despreparada, que ganha é muito dinheiro porque trabalha mau pra caramba, comete erros absurdos, e são impunes. O governo do PSDB, acha mais barato investir na repressão do que investir em politicas sociais, que eleve a qualidade de vida da população.

Anônimo disse...

Esse tal de cidadão emerito, cidadão não sei o que lá mais, é uma verdadeira putaria, que se dá por meio de puxasaquismo de políticos safados. Já que essa merda existe, a assembléia de minas deu para anterio manica (prefeito de unai) acusado de ter assassinado fiscais do ministerio do trabalho, ao medico acusado de assassinato, só falta dá esse titulo para os ataides que mataram igor xavier, para fernandinho beira-mar, marcola, entre muitos outros que daria uma lista de milhares paginas, mas o ditado popular é certo "um gambá cheira outro", não duvido nada desses politicos babacas mineiros.