Decisão monocrática consiste em decisão proferida por um único magistrado. Mas quem leu os jornais de Montes Claros e a matéria da sucursal do Estado de Minas ficou com a sensação que a justiça privilegia os corruptos e condena os honestos. A decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do TSE, que mantém o ex-prefeito Athos Avelino inelegível, não tem caráter definitivo, como está sendo propagada, principalmente por aquele que vive na corda bamba para garantir seus empregos e da parentáia, por causa de sua matéria tendenciosa.
Como fica claro no despacho, a medida é “monocrática” – tomada apenas por Lewandowski, individualmente -, o que significa que a ação ainda será apreciada pelo Corte Plena do Tribunal Eleitoral. Além disso, cabe recurso ao Supremo Tribunal de Justiça.
Não precisa falar da ficha do atual prefeito que até prédio fantasma construiu e a justiça continua fazendo vista grossa.
3 comentários:
Athos não consiguira reverter a obstrução do TRE. Tadeuzinho está rindo a toa!! E falando em rir eu quase morri de rir quando vi um carro da Câmara Municipal com os dizeres: REPORTAGEM. Que reporter existe na Câmara Municipal? Onde aparece as reportagens? Esses reporteres ( se existem ), já mostraram os problemas das cidade?
Esses reporteres que dizem existir na Câmara não mostram nada! Ainda bem que a Provincia do Reginaldo mostra!
E a turma financiada tá rindo atoa. O jornaleco da capital, o ex-combativo site montesclarino.com, os colunistas JJ, AX. AL, e mais uma pancada. Será porque tanta medo, hein!
Postar um comentário