Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de mar. de 2010

Decisão monocrática causa alvoroço na imprensa da cidade.

Decisão monocrática consiste em decisão proferida por um único magistrado. Mas quem leu os jornais de Montes Claros e a matéria da sucursal do Estado de Minas ficou com a sensação que a justiça privilegia os corruptos e condena os honestos. A decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do TSE, que mantém o ex-prefeito Athos Avelino inelegível, não tem caráter definitivo, como está sendo propagada, principalmente por aquele que vive na corda bamba para garantir seus empregos e da parentáia, por causa de sua matéria tendenciosa.
Como fica claro no despacho, a medida é “monocrática” – tomada apenas por Lewandowski, individualmente -, o que significa que a ação ainda será apreciada pelo Corte Plena do Tribunal Eleitoral. Além disso, cabe recurso ao Supremo Tribunal de Justiça.
Não precisa falar da ficha do atual prefeito que até prédio fantasma construiu e a justiça continua fazendo vista grossa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Athos não consiguira reverter a obstrução do TRE. Tadeuzinho está rindo a toa!! E falando em rir eu quase morri de rir quando vi um carro da Câmara Municipal com os dizeres: REPORTAGEM. Que reporter existe na Câmara Municipal? Onde aparece as reportagens? Esses reporteres ( se existem ), já mostraram os problemas das cidade?

Anônimo disse...

Esses reporteres que dizem existir na Câmara não mostram nada! Ainda bem que a Provincia do Reginaldo mostra!

Anônimo disse...

E a turma financiada tá rindo atoa. O jornaleco da capital, o ex-combativo site montesclarino.com, os colunistas JJ, AX. AL, e mais uma pancada. Será porque tanta medo, hein!