Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de set. de 2009

PT de Montes Claros enquadra seu vereador

O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Montes Claros decidiu na noite desta quarta-feira (9) que o vereador Alfredo Ramos (PT) retire sua assinatura da Emenda à Lei Orgânica de Montes Claros proibindo o aumento do número de vereadores na cidade, caso a Proposta de Emenda à Constituição que reduz os gastos com os legislativos municipais e inclui o aumento do número de vereadores, seja aprovada no Congresso Nacional. Se esta esdrúxula proposta da Câmara de Montes Claros for aprovada será mais um motivo de chacota para a cidade.
Dos 25 membros do diretório presentes, 22 votaram a favor da retirada da assinatura, dois votaram contra e o vereador Alfredo se absteve de votar.
Segundo o prefeito de Montes Claros, "os grandes assuntos da cidade, infelizmente, já não passam mais pelo Poder Legislativo. E, se a gente for depender da Câmara Municipal e da maioria dos vereadores, ihhhh..."
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Veja outros destaques nas páginas MUNDO - BRASIL - MINAS - NORTE DE MINAS - CIDADE

Ministro do STF quer Lula depondo em ação
O ministro Joaquim Barbosa, relator da ação penal do mensalão, enviou ofício ao Presidente Lula informando que o presidente da República foi arrolado como testemunha de defesa pelos réus Roberto Jefferson e José Janene.

Integrantes do MST ocupam sede do Incra
A invasão foi para pressionar o governo federal a acelerar os assentamentos da reforma agrária no Rio Grande do Sul Cerca de 400 agricultores ligados ao Movimento dos Trabalhadores Rurais

Data 09/09/09 provoca onda de casamentos no mundo
A combinação numérica única representada pela data desta quarta-feira, 9 de setembro de 2009, está provocando uma onda de casamentos em várias partes do mundo.

França pede fim dos beijos para evitar gripe
Autoridades de saúde na França estão pedindo que a população evite qualquer tipo de contato físico para reduzir as chances de contágio por gripe suína.

O Poder sem Pudor
Denunciada e indiciada por práticas ilícitas quando prefeita de Três Pontas, Adriene Barbosa assume vaga de conselheira

Justiça cassa mandato de prefeito de Timóteo
Denúncia de compra de votos de Geraldo Hilário partiu de Sérgio Mendes, segundo colocado nas eleições em Timóteo, que será empossado como novo prefeito.

100% livre do tabaco
Coordenadores de PSF e agentes comunitários de saúde dos quatro municípios norte-mineiros selecionados pelo Projeto Travessia participam de treinamento para multiplicar as propostas para criação de um ambiente 100% livre de tabaco em seus municípios.

NAMORO E SEXO DE PROFESSORA E ALUNA VIRA CASO DE POLÍCIA EM MONTE AZUL
A família de E.S.S, de 16 anos, requisitou a presença da viatura da Policia Militar ao se deparar com a menor em companhia de sua professora em Monte azul.


























Nenhum comentário: