Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de set. de 2009

Hélio Costa abona ficha-suja

Enquanto os servidores dos Correios continuam em greve reivindicando melhores salários e melhores condições de vida (aqui), o pior ministro do Lula - o global Hélio Costa, abandona Brasília e seus afazeres importantes em pleno dia útil, para abonar uma mera ficha de filiação do empresário Wilson Cunha, candidato a deputado federal pelo PMDB. WC já foi deputado e perdeu seu mandato por cometer diversas irregularidades, ficando inclusive com seus direitos políticos cassados, graças ao Dr. Binha, que infelizmente foi assassinado e até hoje ainda existe dúvidas sobre o verdadeiro mandante.
Enquanto isso... a república Porteirinha já privatizou a merenda, já vai começar a construção do cemitério Water Closet e a queima de remédios para uma nova aquisição.
Depois vem a privatização da Praça de esportes, que terá quatro andares em cima do terminal: um de camelódromo e três de estacionamento.
_______________________________________________________________



















2 comentários:

Anônimo disse...

Lunga.
Eu ouvi dizer que justiça de M. claros
é cega ou é movida a churrasco. Antes duvidei da crítica... hj tenho certeza de que è verdade...com tanta roubalhheira do cumpadre WC com aval do seu sóocio...acho melhor ir embora daki....sei não...esta cidade não tem justiça;

Anônimo disse...

Agora, desse geito, até pra morrer nos vamo ter que pedi pro WC? E pior, pra tratar, pra ter remedio, pra pegar onibus, pra pegá lixo. Deus protege nois. Eta ferro, meu pai.