Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

23 de set. de 2009

Aumenta 51% o total de parlamentares processados

Pela terceira vez em menos de 15 dias, Montes Claros é notícia negativa no site Congresso em Foco. A primeira foi a falta de prestígio dos nossos parlamentares Humberto Souto e Jairo Ataíde no Congresso Nacional e tomaram bomba no Diap (aqui). A segunda foi o destaque do ficha suja prefeito de Montes Claros que aparece na lista dos prefeitos mais bem remunerados do país (aqui). Ele recebe mais do que o prefeito de Belo Horizonte, do governador Aécio Neves e do presidente Lula. Agora o Congresso em Foco destaca novamente o deputado do DEM Jairo Ataíde entre os 12 processados parlamentares mineiros com os seguintes processos:
Ação Penal 432 - crimes de responsabilidade, durante gestão como prefeito
Ação Penal 450 - crimes de responsabilidade, durante gestão como prefeito
Ação Penal 467 - crime de responsabilidade (com relação à lei de Licitações). Teve os autos baixados à 2ª Vara criminal da Comarca de Montes Claros, mas, em março de 2009, com a reassunção do parlamentar, retornou ao STF e permanece ativa. Continua lendo...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ministério Público Federal pegou em Lontra, calango que virou tiú

O MPF/MG em Montes Claros denunciou o ex-prefeito do município norte-mineiro de Lontra, João Rodrigues Neto, por fraude à licitação e desvio de recursos públicos federais.

Leia mais na Página Norte de Minas
------------------------------------------------------
O que disse "o político mais popular da Terra" na Newsweek?
A mídia brasileira deu grande repercussão à reportagem da revista americana Newsweek sobre o presidente Lula, sob o título O político mais popular da Terra. O Google Notícias, na noite desta quarta-feira (23), indicava 540 conteúdos sobre o tema. Mas por que ninguém mostrou o longo duelo que foi a entrevista de Lula à Newsweek?

Leia mais na Página Brasil
------------------------------------------------------ Vaiado, Kléber é "destaque" por cotovelada em Wendel.
Lateral deixou o campo com suspeita de fratura na mandíbula, que teria acontecido em disputa com o atacante do Cruzeiro Leia mais na Página Minas

Os fatos de Honduras e as versões distorcidas

O governo de fato de Honduras restabeleceu o suprimento de água e energia elétrica à Embaixada do Brasil, que havia sido cortado em flagrante violência aos princípios diplomáticos internacionais.

----------------------------------------------- Encontro em Janaúba marca o início da 2ª etapa de qualificação do PróJovem.
Na próxima quinta-feira (24), uma cerimônia realizada no Centro Cultural Marly Sarney, em Janaúba, no norte do estado, marca o início da 2ª etapa de qualificação profissional do PróJovem Trabalhador em Minas Gerais.

Leia mais na Página Norte de Minas

----------------------------------------------------Congresso promulgou a PEC dos vereadores

A PEC dos Vereadores foi promulgada em sessão conjunta do Congresso Nacional. Em linhas gerais, a Emenda Constitucional 58 amplia em quase 8 mil o número de vagas de vereadores.

Copia e cola

Prática comum do "Ctrl C e Ctrl" na imprensa de Montes Claros, principalmente do "Diário Oficial da Prefeitura" pode gerar processo por danos morais. Leia + aqui

























Nenhum comentário: