Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de set. de 2009

Carnamontes fracassado

Além de ter sido a pior edição do carnaval temporão de Montes Claros, com meia dúzia de gatos pingados e com a cara de um cemitério abandonado, a Prefeitura ainda poderá arcar com algumas multas. No acordo feito com o Ministério Público nada foi cumprido. Até o prefeito só chegava após o término do horário estabelecido.
Mas os shows não ficaram só por conta de Cláudia Leite & cia. O deputado Paulo Guedes e sua turma, dentre eles o RPG - diretor do "Luz pra eles", fizeram um show a parte estimulados pelo álcool. Cantaram o tempo todo: "êô êô o Tadeu é um terror..." sendo gravados ao vivo pela TV Pequi, que virou TV de Tadeu.
_________________________________________________________

Para Tadeu cão bom é cão morto


A única lei apresentada na Assembleia Legislativa pelo ex-deputado estadual Luiz Tadeu Leite, foi de proibir a eliminação da vida de cães e gatos em Minas nos canis públicos e estabelecimentos oficiais congêneres. Porém, após assumir a Prefeitura de Montes Claros a primeira coisa que o prefeito fez foi desreipeitar a sua própria lei.

Clique aqui e continua lendo...

Andréa Neves ascende como guardiã da imagem do irmão

Ao contrário de José Serra e de Aécio Neves que passam mais tempo dormindo e passeando do que trabalhando, Andréa Neves - irmã do Aécio - dorme tarde e acorda cedo, como o Lula e a Dilma, e é quem governa, de fato, o Estado de Minas Gerais, nestes sete anos, junto com Antonio Anastasia e Danilo de Castro.

Clique aqui e continua lendo...

Mensalão do PSDB

O ministro Joaquim Barbosa, do STF, relator do inquérito que apura fatos relacionados ao mensalão tucano mineiro, concluiu a análise da matéria.

Clique aqui e continua lendo...

Incra "compra" fazendas de Beira-Mar para reforma agrária

A regional de Goiás do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra-GO) recebeu autorização da Justiça Federal para transferir R$ 3,4 milhões de seu orçamento para a Secretaria Nacional sobre Drogas (Senad), em troca de duas fazendas usadas por laranjas do traficante Luis Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, em Paraúna (GO), a 160 km de Goiânia.

Clique aqui e continua lendo...

Lei da mordaça

A TV Globo divulgou um comunicado interno em que restringe o uso de blogs e redes sociais pelos seus contratados. A
A medida atinge tanto artistas, como jornalistas e outros profissionais da emissora.

Clique aqui e continua lendo...

Paulo Guedes na contra mão da história

O deputado Paulo Guedes saiu em defesa dos fazendeiros e colheu assinaturas para instalar a CPI do desmatamento.
Além de incentivar uso incorreto de água do rio Itacarambi.

Clique aqui e continua lendo...

Lula defende uso da internet em campanha

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta segunda-feira o uso da internet durante a campanha eleitoral. Em entrevista a rádios de Roraima, o presidente disse que seria impossível controlar o uso da web e ressaltou a necessidade de regulamentar o uso sem proibir. Clique aqui e continua lendo...

Blá, blá, blá...

A pior Câmara de Montes Claros reuniu na manhã desta terça-feira (15) para discutir várias asneiras. Enquanto isso... o prefeito privatiza a merenda, aumenta o preço do lotação, abandona as obras com dinheiro em caixa, destrói a saúde, incha a prefeitura de cabos-eleitorais, dá uma banana para os servidores e sua data-base e continua zombando da nossa justiça, que segundo ele, só funciona através do churrasco. Aliás, a justiça e os donos de jornais da cidade.

Clique aqui e continua lendo...

Evo tem apoio de 55% para se reeleger

O presidente da Bolívia, Evo Morales, e seu vice-presidente, Álvaro García Linera, candidatos à reeleição em dezembro, têm aprovação de 55% dos eleitores, segundo pesquisa publicada pelo jornal El Deber de Santa Cruz (leste).

Clique aqui e continua lendo...

Sergio Reis quer ser deputado federal por Minas Gerais

O cantor sertanejo Sérgio Reis assinou na manhã dessa segunda-feira a sua ficha de filiação ao PR (Partido da República) em Minas Gerais. A ficha foi assinada em uma cerimônia na sede do partido na capital mineira, da qual participaram o presidente do partido em Minas, o ex-vice-governador Clésio Andrade.

Clique aqui e continua lendo...



















































Nenhum comentário: