Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

19 de set. de 2009

Tadeu Leite usa Zilda Arns para aproximar de arcebispo

Depois de frustrada a empreitada que determinou ao secretário de Ação Social, Tancredo Macedo para conseguir uma audiência com o arcebispo Dom José Moura, numa comissão formada - segundo fonte do 3º andar, por Eurípedes, Marileia, Roberto Amaral, Marcos Maia, André Mori, João Ferro, dentre outros, o prefeito Tadeu Leite investiu na médica Zilda Arns Neumann - da Pastoral da Criança, para aproximar da igreja católica de Montes Claros, principalmente do arcebispo Dom José Moura, que defende abertamente que político ficha-suja seja banido da política, caso do prefeito de Montes Claros. E foi por isso que Tadeu Leite não conseguiu obter êxito na sua enganação com a Igreja, como ele costuma enganar muita gente.
Leia outras notícias nas páginas: Mundo, Brasil, Minas, Norte de Minas e Cidade
Veja alguns destaques:

Prefeitura patrocina Tadeuzinho
Montes Claros voltou mesmo à época da cidade sem lei. Talvez seja por causa do churrasco.
Obama tranquiliza G20 sobre reformas
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, prometeu neste sábado trabalhar junto com os demais líderes do G20, na semana que vem, na reforma dos mercados financeiros.

Chávez anuncia acordo com a China

Hugo Chávez anunciou que a China concordou em investir US$ 16 bilhões na exploração de petróleo na bacia do rio Orinoco

Tadeu Leite aparece com destaque juntamente com a mulher do deputado Sérgio Moraes por causa dos seus salários

Adiada cassação de Arruda
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais ( TJMG) adiou temporariamente a cassação do prefeito de Januária, Maurílio Arruda

Inauguração do Elefante Branco não intimida pombos-correio

O ginásio poliesportivo Tancredo Neves, que ficou conhecido como elefante branco, nunca foi inaugurado, mesmo tendo sido construído em 1988

Justiça quer decidir até dezembro futuro de servidores sem concurso

Depois de 24 anos, o maior trem da alegria da história do Senado pode ter um desfecho na Justiça. Enquanto isso... O trem da alegria UAI anda a todo vapor, com a anuência do Sindisemp, do governador e da ALMG

Audiência pública debate violência contra quilombolas em São João da Ponte







6 comentários:

Anônimo disse...

Limitado, é isto que vc é! Nunca conseguirá ganhar espaço como jornalista, o que acredita ser. São sempre críticas de tudo quanto não é PT. Odeio o PT e detesto Lula, mas sei reconhecer que apesar dos pesares, o mesmo não faz um governo ruim. Também não gosto do Aécio e não votaria nele para presidente, mas também faz um governo bom por aqui. Simples ou não?! (não precisa publicar, é uma crítica e não um comentário)

Anônimo disse...

Eu já gosto muito do jeito do caro jornalista Lunga...vê-se que, não tem rabo preso com ninguém, nem é movido pelo churrasco. As vezes
as reportagens dele desagrada...a quem é criticado, com certeza;

Anônimo disse...

O pretenso candidato Fabricio Diniz não e natural de São João da Ponte, ainda mais, acho que ele nunca foi naquela cidade.

Ramon Fonseca disse...

Apesar das divergências políticas pontuais, sou assíduo leitor do Luís Carlos.
Mesmo não concordando com várias de suas opiniões, penso que o jornalista se destaca por sua capacidade de argumentação e por ter lado definido na luta política, algo que falta a quase todos os "jornalistas" de nossa região.

Anônimo disse...

AMARAL ENFRENTA INFERNO ASTRAL

Não queira entrar no prédio da Prefeitura de Montes Claros, para tentar trocar uma idéia com secretário de Governo Sérgio Amaral. O motivo, é que a bruxa anda solta no terceiro andar do executivo. A questão toda teria iniciada, com uma pesquisa de intenção de votos, que teria não apenas registrado uma lata rejeição da atual administração, como com relação a alguns nomes que completam o staff de Tadeu, tal como o de Sérgio Amaral.

O inferno astral, iniciado com esta pesquisa de consumo interno, tomou forma durante a vinda do ministro Hélio Costa, em dia útil de trabalho, para a filiação do empresário (sortudo ganhador de loteria) Wilson Cunha. A sorte na loteria, parece que o abandou nas urnas, e este ano não será diferente.

Mas a questão agravou quando o setor de comunicação, anunciou em relatório ao chefe Amaral, os gastos excessivos em apenas seis meses. Tadeu, e mais dois assessores que acompanharam a leitura dos “investimentos” na mídia de Montes Claros, não ficou satisfeito: quanto mais se enfia dinheiro, menos se tem retorno.

Para completar o inferno astral de Amaral, a ordem de Tadeu em retirar seu nome da lista de prováveis candidatos do PMDB, o atingiu no ego, naquela que achou ser sua principal oportunidade de vida.

Hora de tomar um banho de sal grosso.

Porque agora, em novembro, vem chumbo grosso.

MP neles. Me ajuda aí, oh?!?!?!?!

Anônimo disse...

Um grande erro da tual admiistração, gastar doi milhões com a
reforma do ginásio, enquanto pais família passam necessidades por falta do pagamento das rescisões.
Falta de médicos e de remédios nos postos de saúde, uma vez que ´Dalmo, ex gerente do Banco Mercantil e agora, laranjinha do Wilson Cunha, e é ele quem administra todas as compras da Secretara de Saude. precisamos de uma CPI urgente na Saúde de mOC. oNDE wILSON BOTA A MÃO... NÃO SOBRA NEM POEIRA.