Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

1 de set. de 2009

Em cima da notícia


- Ministério Público Federal denuncia Sanguessugas do Norte de Minas. Leia + Aqui
- O deputado Paulo Guedes - do PT de Minas, joga a pedra e esconde a mão. Leia + Aqui
- De cabeça para baixo: Unimontes ficou entre as piores universidades do Brasil. Leia + Aqui
- Vem aí a raspadinha do Mocão para construir o estádio ou a cobertura. Leia + Aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro,não procedem suas informações sobre a Unimontes. Foram avaliadas no IGC, mais de 200 instituições de ensino superior. A Unimontes ficou em 43o lugar, ou seja, muito longe dos últimos, entre as 50 melhores do Brasil. O IGC é um índice que varia muito de ano a ano, já que depende do desempenho dos alunos formandos no Exame Nacional de Cursos, o Enade. Mesmo assim, a Unimontes foi colocada pelo Ministério da Educação entre as universidades de nível 4 (num ranking de 0 a 5), ao lado de instituições como a Universidade de Brasília (UNB), Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Universidade Federal de Juiz de Fora. O Ministério da Educação é dirigido por um ministro do PT, Fernando Haddad, que afirmou, em alto e bom som, publicamente, que a Unimontes é uma uma das melhores universidades públicas do País. Aliás, ele, Haddad, afirmou que a Unimontes É A MELHOR UNIVERSIDADE PÚBLICA ESTADUAL DO PAÍS. Infelizmente, você, mais uma vez, não foi correto.

Anônimo disse...

Não concordo com o comentario acima, como aluno, eu vejo a Unimontes de cabeça para baixo sim. Esses resultados intermediarios ocorrem devido ao esforço dos professores e dos alunos. Porque o Estado não fazem os investimentos desejados.

Anônimo disse...

Concordo com comentario das 10:20 horas. Também como aluno. Na unimontes vê-se muita propaganda e pouca ação, muita picuinha, falta de concurso, apradinhamento politico, tudo que impede o crescimento da Unimontes equanto universidade publica.Quem faz a Unimontes é o esforço dos alunos e professores, se dependesse do governo do estado, acabaria sucateada ou seria privatizada, a principal politica do PSDB, sucatear para privatizar.

Anônimo disse...

A Unimontes só tem propaganda, quanto ganha um tecnico administrativo, acertou quem respondeu menos de um salario minimo, na unimontes o salário pago pelo governador pode ser entendido como trabalho escravo. E ainda aparece comentario idiota defendendo Aécio.