Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de ago. de 2010

PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa

Alguém lembra da campanha de 2006 quando o PMDB abandonou Nilmário Miranda no meio do caminho? Pois é, o troco está vindo a cavalo. A militância petista que tem vergonha na cara, não tem coragem de sair com bandeirinha do PMDB nas costas, ainda mais para apoiar o candidato a governador Hélio Costa. Ele foi o pior ministro do governo Lula. Quase privatizou os Correios; fechou milhares de rádios comunitárias e mandou prender seus proprietários, tudo com o objetivo de beneficiar seus comparsas. Por isso, na campanha para o Governo do Estado começa descer a ladeira.
Em Montes Claros, por exemplo, mesmo tendo o vingativo, perseguidor e caloteiro (ainda não pagou as rescisões) prefeito comprado meia dúzia de oportunistas do PT, ninguém tem coragem de manifestar apoio à campanha de Hélio Costa. A tendência é o candidato do PMDB perder no primeiro turno. E se for castigo eu quero que triplique.

Nenhum comentário: