Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de ago. de 2010

Dengue já matou 72 pessoas em Minas Gerais


Boletim divulgado ontem pela Secretaria da Saúde de Minas Gerais informa que 25 pessoas morreram neste ano, por dengue hemorrágica, e 47 por complicações decorrentes da dengue.
Mais de 223.000 casos suspeitos de incidência da doença já foram notificados no estado. Quase 64.000 notificações foram feitas em Belo Horizonte. Os outros municípios com maior número de casos suspeitos são Betim (mais de 18.000), Montes Claros (mais de 7.000) e Contagem (quase 6.000).

Um comentário:

ailton martins disse...

Olá td bom estou divulgando este documentário, se puder assistir, vale
a pena. Obrigado

http://nosolhosdaesperanca.blogspot.com/

Resenha:

Jânio é um rapaz de vinte anos que foi preso na orla da praia da Cidade
de Praia Grande confundido de fazer parte de um grupo de jovens que
promoveram um arrastão. Mesmo sem provas ficou preso durante 11 meses.
Leide e Francisco a mãe e o pai de Jânio precisaram lutar para provar a
inocência do filho, enfrentando a principal dificuldade que esbarra num
problema social ainda não resolvido no Brasil.

"Ser pobre é ser culpado até que se prove ao contrário?