Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

23 de set. de 2006

Lula está precisando de você. Junte-se a nós!

Meu amigo e minha amiga, como você pode observar, a mídia, rádio, televisão e jornais já tomaram partido. Estão com Alckmin. Até o TSE e os TREs que em tese teriam de ser orgãos imparciais, já nos mostram que estão ao lado do candidato tucano. A Polícia Federal que tanto os jornais diziam ser um orgão controlado por Lula e para ajudar Lula, mostra que não é bem assim. Quando dois petistas foram presos num hotel negociando um dossiê, duas equipes da produtora responsável pela campanha dos tucanos Geraldo Alckmin, candidato a presidente, e José Serra, candidato ao governo paulista, foram as primeiras a chegar na sede da Polícia Federal em São Paulo. O que entendemos é, foram avisados por polícias. Neste momento está sendo também muito questionado a isenção do procurador do MP Mário Lúcio Avelar, responsável pela investigação contra os sanguessugas e também do dossiê contra os tucanos. A notícia que corre é que Avelar manipulou Luiz Antônio Vedoin levando-o a uma arapuca armada para capturar assessores da campanha do Presidente Lula. Por trás de tudo, estaria antiga relação do procurador com o tucano José Serra. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio Mello,volta e meia está dando entrevista nos meios de comunicação deixando bem claro que é contra a reeleição e mais claro ainda seu apoio a Geraldo Alckmin. Portanto meus queridos amigos e amigas leitores, agora é com a gente. Nós temos que ajudar o Presidente Lula. Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado pelo jornal Folha de S.Paulo aponta estabilidade no quadro eleitoral, com vitória do presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva no 1º turno, com 49% das intenções de voto - queda de 1 ponto em relação ao levantamento anterior. Lula tem agora só oito pontos a mais que a soma dos adversários. Segundo dados da pesquisa, em dez dias, a diferença de Lula para Alckmin caiu de 22 para 18 pontos. Portanto não dá mais para esperar. Chegou a nossa hora de entrarmos em ação para que Lula se reeleja em primeiro turno. Faça a sua parte neste momento mais importante da campanha! Ajude na campanha, copie as matérias publicadas neste blog junto com o link, ou dos blogs que formam a blogosfera Lulista. Repasse essas notícias para a sua lista de amigos no seu e-mail, ou imprima as matérias publicadas e distribua entre seus amigos, na sua escola, na sua faculdade, no seu trabalho. Peça ajuda da sua emprega por exemplo, peça para que ela distribua cópias de notícias em seu bairro, para os familiares e amigos.Você faz parte de comunidade no Orkut? Ótimo!Você sabia que a maior comunidade do Orkut é a do Brasil? e o Orkut é acessado por milhões de usúarios? Então que tal você dedicar alguns minutinhos do seu tempo para ajudar Lula no Orkut? Se você precisar de convite para o Orkut me escreva, para que eu possa convida-lo para as comunidades que apóiam Lula. Você gostaria de me ajudar no enivio de malas diretas por e-mails?
Escreva para o blog:
luiscarlosgusmao@ig.com.br ou para o blog: apoioaopresidentelula@yahoo.com.br ou no MSN, anelehf@msn.com. Faça a sua parte. Juntos nós conseguiremos dizer NÃO aos golpistas.
Unidos nós vamos reeleger Lula de novo!
O que está em jogo é a "nossa raça", como diria o tal do Jorge.
Luís Carlos Gusmão com o apoio do blog http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Nenhum comentário: