Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de set. de 2006

Desafio

Responda rápido: A bancada federal de minas é composta de quantos deputados?
E a bancada estadual?
Quantos senadores por estado, é claro que você sabe. Exercendo o mandato em Minas, quais são eles?

Minas Gerais - Deputados Federais 53 - Deputados Estaduais 77 - Senadores 03



Aelson Freitas, Eduardo Azeredo e Wellington Salgado

- Número Total de Senadores: 3 (por Estado e DF) x 27 UF = 81 (oitenta e um)
Senadores por Minas Gerais (Atualmente em exercício)
Aelton Freitas PL - 1999-2007 - Suplente de José de Alencar, que renunciou para assumir o cargo de Vice-presidente. Eduardo Azeredo - PSDB - 2003-2011 - Titular Eleito - Continua.
Wellington Salgado de Oliveira - PMDB - 2003-2011 - Suplente de Hélio Costa, que afastou para assumir o Ministério das Comunicações.

Mais uma perguntinha: Você sabe quais são os suplentes dos candidatos ao senando?
Pois é, O gagá da ditadura miliar, Elizeu Rezende, se eleito quem deverá assumir a maior parte do seu mandato é o atual vice de Aécio, Clésio Andrade. Já o pra lá de baguidá Newton Cardoso, se eleito, quem deverá assumir a maior parte de seu mandato é o ex-delegado regional do Ministério do Trabalho, Carlos Calazans.

Nenhum comentário: