Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de abr. de 2010

Datafolha x Vox no sul: alguém manipulou

Por Artur
O mais interessante é o contraste dos números da Região Sul desta pesquisa com os valores do Datafolha:

Vox Populi: Dilma 33 x 33 Serra
Datafolha: Dilma 20 x 48 Serra

Não há variação estatística que explique 28% de diferença entre as duas pesquisas realizadas com menos de uma semana de diferença. Alguém errou feio ou manipulou grosseiramente os resultados. Eu aposto na “insuspeitíssma” Datafolha.

Fonte: Blog do Luís Nassif

6 comentários:

Anônimo disse...

Serra e FHC, o governo da privatização que deixou o Brasil tomar no butão.

Anônimo disse...

Saiu um boato que tadeu apoia Serra para presidente é verdade?

Anônimo disse...

De tadeu pode-se esperar todo tipo de burrada!

Anônimo disse...

Tadeu pagou IPTU, nos ultimos anos ele vindo dando o calote no IPTU, e deu calote nos servidores demitidos.

Anônimo disse...

O mocão tem mais uma novela, até os proprios secretarios mentiram, vai ter secretario ruim mais pra lá>

Anônimo disse...

Todos falam do Mocão, mas para que? Montes Claros não tem time de futebol na primeira divisão, um estadio desse não será permitido jogar aquela pelada no final de semana, mais um elefante branco na cidade. O Time de futebol de Moc que esta na divisão intermediaria quando joga no cassimiro não tem 1000 torcedores para ver a partida.
Acorda Montes Claros!!!