A imprensa mensaleira da cidade deu o maior destaque na superação do levantador Rodriguinho - do time forasteiro e milionário de vôlei de Montes Claros, que estava de dengue no dia do jogo contra o Cruzeiro, e mesmo assim destacou-se na partida. Ele ficou sem treinar por três dias e até isolado na cama teve que ficar. Mas ninguém soltou uma linha sobre a Dengue, que é de fato em Montes Claros, a campeã no estado.
Mesmo a imprensa marrom não divulgando as verdades sobre a corrupção, os calotes e as mentiras, o Ministério Público vem cumprindo o seu papel. A redução da tarifa de ônibus é um exemplo. E aguarde para as próximas horas a verdade de cima para baixo.
___________________________________________________________________________
Capitania hereditária - Todo dia aparece um candidato filho de um político. A maioria ninguém sabe nem o nome. O mais interessante é que ninguém questiona nada. A juventude, por exemplo, anda tão dispersa que qualquer um chega de uma hora para outra dizendo ser seu representante. Até o Cesuzinho.
- Agentes da PF paralisam atividades por dois dias em Minas. Hoje e amanhã (28). Leia mais na Página Minas
- Comparação entre Lula e FHC é inevitável. De maneira pretensiosa, a oposição decidiu que vai fugir às comparações entre os governos Lula e FHC, como se as eleições deste ano fossem realizadas em outro planeta. Leia + na página Brasil
- Vice-presidente, José Alencar, sofre golpe do falso seqüestro. Página Brasil /
- Itacarambi: Câmara acompanha Tribunal e reprova contas do ex-prefeito Zé de Paula. Página Norte de Minas
Setor pesqueiro do Norte de Minas se fortalece com ações do MMA no São Francisco . Matéria completa na Página Norte de Minas
4 comentários:
Eu tô ficando doida ou tá tendo nepotismo até no voley.Alguem me falou que a companheira de um atleta foi contratada para ser professora numa escolinha de um projeto social público. Será que é verdade? Num tô acreditando. Disse que saiu na TV. Deve ter inventado essa história. Nesta administração não tem nepotismo.
Aldecir Xavier ficou doido de vez, no jornaleco o Norte, ele crítica a greve dos professores, defendendo escaradamente o estupido choque de indigestão de Aécio e sua cambada. Criticou o grande deputado Paulo Guedes, que assumiu o movimento grevista, enquanto os outros deputados que se dizem ser do Norte de Minas, que querem que a região continua atrasada para sempre, são defendidos com unhas e dentes pelo jornalista citado acima, que sempre dependeu de político, e defende esses políticos picaretas. Por isso jornalista, a greve é justa sim, ganha trezentos e poucos reais de piso é justo? quando o professor aposentar, ele deverá pedir esmola para sobreviver. Acho que o jornalista sempre foi equivocado, melhor dizendo, sempre defende interesse de alguém, que não é o povo, sim a elite que suga o povo desta região.
Professor indignado com comentários interesseiros e politiqueiros.
Que absurdo... tem gente que não cansa de tentar denegrir o volei... Sempre arrumam um jeitinho... Mais nunca conseguem... Pois o povo de Montesclarense é mais forte que essa briga politica ridicula... Estamos na finallll... É Montes Claros que está lá... Vamos valorizar nossa cidade... Vamos valorizar as coisas boas de nossa cidade...
Amei Tadeu vestido de mosquito...KKKK
se ferrou... vai se meter a ser a LEI. Parabéns Felipe Caires;;;acredito na justiça.;
Postar um comentário