Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

23 de abr. de 2010

Farra com o dinheiro público em Montes Claros

Apesar da carência de investimentos nas áreas prioritárias de segurança pública, transporte, educação e saúde, a Prefeitura de Montes Claros vem abusando do uso de recursos públicos para benefícios privados, como ocorre com a fundação de seu filho para projetar seu time de vôlei. Agora, escancaradamente, ela estará promovendo um desfile de moda, através da Secretaria Municipal de Cultura, em benéfico da estilista Ley Lopes, dona de lojas na cidade. O lançamento da Coleção Outuno-Inverno da estilista acontecerá hoje (23) às 21 horas no Centro Cultural Hermes de Paula, onde uma passarela será montada em frente ao Centro Cultural, apresentando etiquetas exclusivas, sob coordenação da estilista Ley Lopes.
Segundo Ley Lpoes, será um “momento fantástico com as nossas modelos desfilando com as grifes mais famosas”, entre elas, as alinhadas mineiras Patachou e Alphorria, “voltadas para a mulher madura”, e ainda Maria Bonita, Victor Dzenk, Divina Pele e Blue Banana.

Nenhum comentário: