Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de abr. de 2010

Brasil Vôlei derrotou o forasteiro Montes Claros sem sucesso


O Sem sucesso Montes Claros aFundadem perdeu por 3 sets a 2 para o Brasil Vôlei, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo. O jogo foi transmitido pela Band.
O time do filho do caloteiro prefeito de Montes Claros, venceu o primeiro confronto, em casa, por 3 a 0. A terceira partida acontecerá na próxima terça-feira, em Montes Claros.

"(...) Montes Claros vive um estado de incrível abandono, revelado nos caos do transporte público, da saúde (epidemia de dengue e casos de calazar, doença que se imaginava erradicada, e de gripe suína), da educação (escândalo do superfaturamento da merenda escolar), da assistência social, da falta de obras e de projetos, das omissões que estão impedindo o envio de recursos federais para o município etc.
O time de vôlei Montes Claros é financiado com dinheiro público, via Funadem, fundação criada, de acordo com seu estatuto, para desenvolver ações de cidadania e direitos humanos; atendimento a crianças, idosos, adolescentes e portadores de deficiência; para promover a cultura e a defesa do meio ambiente e do patrimônio histórico. E que, por isso mesmo, não poderia destinar o volume de recursos que destinou para pavimentar o caminho político do filho do prefeito, Luiz Tadeu Martins Leite. Compreensivelmente, o pai não poderia esperar o tempo que essas iniciativas precisam para frutificar. Por isso, optou por algo grande, visto que a eleição bate à porta.
O time, que agora se chama “Montes Claros/Bonsucesso” tem como diretor o dito filho, o que a lei veda. A lei também veda que, nessa situação, a equipe receba dinheiro público e que os agentes públicos se utilizem de verba para custear publicidade em que estes façam autopromoção, se utilizando do time de vôlei, como ocorreu, e de forma abusiva.
Essas e outras irregularidades configuram improbidade administrativa e também ferem o princípio da impessoalidade no trato da coisa pública, razões pelas quais estão sendo investigadas pelo Ministério Público.
Nada contra Lorena e os demais, e nem é tão importante o fato de os jogadores não serem de Montes Claros. Eles são profissionais e estão fazendo o trabalho deles, para o qual estão sendo muito bem remunerados, diga-se de passagem. 
(...) Para os homens de boa vontade, peço que esperem. Que dêem tempo ao tempo. O jogo, realmente, está apenas começando". Waldo Ferreira

12 comentários:

Anônimo disse...

O Ministério Público esta investigando a Funadem? E quando vai sair o resultado dessa investigação?

Anônimo disse...

O Ministério Público esta investigando a Funadem? E quando vai sair o resultado dessa investigação?

Anônimo disse...

É impressionante o suposto reporte deste site, quando o time de volei perde ele coloca uma noticia e quando o time ganha o que ocorre na maioria das vezes ele não coloca nada. Um bom jornalista ele é imparcial em suas reportagem apenas coloca a verdade. E digo mais se até agora não saiu nada contra a Funadem é porque não tem nada para sair, se o ministerio publico não se manifestou e porque a FUNADEM é uma entidade honesta que não tem nada haver com Prefeitura ou politica. Se tivesse saido alguma coisa de mal, podem ter certeza senhores leitores o primeiro a publicar seria o jornalista deste site, pois o mesmo só publica algo para denegrir Montes Claros e nunca publica algo que valorize nossa cidade.

Anônimo disse...

Este Site é tão desatualizado que coloca a foto de Dante que nem joga mais no Brasil Volei. E hoje apos vitoria do FUNADEM escreva algo valorizando Montes Claros. Para de secar e falar mal da nossa cidade e do nosso time. Se você Sr. Luis é realmente de Montes Claros esse seu blog não está pegando bem!!!!

Anônimo disse...

A Prefeitura de Montes Claros vai fazer um mais Choque de gestão(o segundo desse governo), constato que sempre que a aceitação do prefeito está muito negativa, ele vem com um factoide: primeiro foi o choque de gestão feito pelos seus "notaveis", que fez foi gastar mais e empregar mais apadrinhado, depois foi com o projeto do centro de convenção de Niemyaer(que nem saiu do papel), em seguida, 130 milhões de obras de drenagem; depois a reforma do centro com Jaime Lerder, mais adiante foi o Museu da rede ferroviária, em seguida o reinicicio do Mocão, ainda não satisfeito, a reforma do mercado com a praça de alimentação mais moderna, e agora o choque de gestão novamente. Tem alguma coisa pelo menos inciada? De prático, nada. E o povo esquece da proposta anterior e se empolga com o "projeto novo". E tome enrolation. E olha que eu devo ter esquecido de umas 10. Eta guela. Até quando teremos esses políticos?

Anônimo disse...

Se o time de Volei não tem nada a ver com a política ,então porque Tadeuzinho e a Funadem não montou o time entre 2004 e 2008 ? Precisou o papai Tadeu assumir a Prefeitura para bancar! O dinheiro do time de volei , uma parte é do povo de Montes Claros, principalmente os que pagam imposto como eu!

Anônimo disse...

Quanta falta de informação.Isso não tem nada a ver com A ou B e sim com Montes Claros. É importante valorizar quando temos algo de bom. Não vejo isso em Montes Claros a muito tempo. Ontem o narrador da Sportv falando com tanta empolgação da nossa torcida e da nossa cidade... Foi lindo... Parabens Montes Claros... Espero que continue assim. Independente de resultados nossa cidade já é vencedora. Tenho muito orgulho de ser montesclarense.

Anônimo disse...

Mais tem gente idiota nessa Montes claros, que defende esse time de volei, que é eleitoreiro e come o dinheiro do povo, deixa tadeuzinho perder, esse time acabará no dia seguinte. O povo tapado é muito besta .......

Anônimo disse...

Quanto mais leio este blog mais vejo a falta de conhecimento das pessoas. Até parece que este time depende de Prefeitura. Basta olhar na camisa do time que tem varios patrocinadores. Se Tadeuzinho perder ou ganhar não vai influenciar em nada na vida do time... Se as pessoas querem criticar, façam, mas com boas argumetações. Fico é Feliz pelo sucesso da minha cidade que é Montes Claros, isso sim é maravilhoso....

Anônimo disse...

Parabens Montes Claros/Funadem... Vitoria maravilhosa encima do Sada/Cruzeiro... Que lindo... Foi muito emocionante ver o jogo e Montes Claros ser exaltada no Sportv...

Anônimo disse...

Parabens Montes Claros/Funadem... Vitoria maravilhosa encima do Sada/Cruzeiro... Que lindo... Foi muito emocionante ver o jogo e Montes Claros ser exaltada no Sportv...

Anônimo disse...

CAda dia que passa moc tem mais gente besta, falar que o afundabem não nada haver com politica é muita babaquisse, esquecir mais da metade da população é besta mesmo votou em tadeu. Ainda bem que existe o ditado popular "besta morre cagando".