Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de mar. de 2010

Ajoelhada Imprensa

Ontem, o editorial de primeira página do panfleto de Aécio Neves (leia-se Estado de Minas) escreveu que é com indignação que os mineiros repelem a arrogância de lideranças do PSDB que, temerosas do fracasso a que foram levadas por seus erros de avaliação, pretendem dispor do reconhecimento nacional construído pelo governador Aécio Neves. A credibilidade deste jornaleco acabou de ir para a lona. Já não basta a falta de credibilidade da sua sucursal em Montes Claros, que só vive bajulando a Unimontes, Prefeitura, Amams etc, em troca dos empregos dados ao jornalista e afins; e ainda ter que ler apelo sensacionalista, tendencioso, bajulador e parcial de um jornal que se intitula Jornal dos Mineiros, é demais. É por isso que ninguém compra mais esse jornal, que está pior que o Gazeta, que pelo menos é um bajulador descarado e não esconde que é órgão oficial do prefeito caloteiro. Aliás, não é só o Gazeta. A Intertv, a cada dia que passa perde telespectadores, principalmente para o Alterosa Esporte, porque só sabe bater no cocho, quando falta propaganda. E vai ficar pior quando a Record instalar sua sucursal na cidade, com Balanço Geral e tudo mais. A previsão é ainda para este ano. Como a “nossa” imprensa parece que recebe mensalinho para ficar de bico calado, diante da corrupção e desmantelo na cidade, o Ministério Público e a Polícia Federal deveriam descruzar os braços.
Não está difícil colocar a bandidagem na cadeia. Só falta atitude. Se passar em frente à Prefeitura e à Câmara Municipal e gritar "pega ladrão!", não fica um meu irmão...


Leia Também:

A mais Reproduzida no mundo, foto de Che completa 50 anos
A fotografia mais Reproduzida em todo o mundo, a do revolucionário Che Guevara, com sua boina de Guerrilheiro e cabelos ao vento, comemora nesta sexta-feira 50 anos. Ela foi produzida pelo fotógrafo cubano Alberto Díaz Gutiérrez, mais conhecido com Alberto Korda.
Em 5 de março de 1960, Che, decretado "cubano de nascimento", por seu compenhairo Fidel Castro, assistia com outros líderes da Revolução recém nascida ao funeral de mais de cem Vítimas do atentado contra o porto de Havana eo vapor francês "La Coubre ", carregado de armas.

Filhote da UDR infiltrado no PT
Por causa de sua candidatura avulsa, o traidor deputado Virgílio Guimarães (PT-MG) ajudou eleger à presidência da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), derrotando o candidato oficial do PT, Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP)
Depois, ao lado de Pimentel e sua trupe, foi entregue para Aécio a prefeitura da capital mineira, numa vergonhosa aliança com os maiores adversários do PT. Agora, ele pretende ser vice de Hélio Costa para derrotar novamente Patrus e o Partido dos Trabalhadores. Até quando este picareta deputado continuará destruindo o partido?

A denúncia contra Garotinho e Deborah Secco
Os ex-governadores do Rio Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho foram Denunciados pelo Ministério Público do Estado por ato de Improbidade Administrativa. O Ministério Público também vê irregularidades na participação propagandas oficiais da atriz do governo em fazê-Rio. Em 2005, ela ganhou o título de "Mulher do Ano", concedido pela FESP, que transferia dinheiro para ONGs um pretexto da execução de programas sociais. A atriz da TV Globo, Deborah Secco, também foi denunciada. Clique aqui e continue lendo ...

Família do poeta e escritor Anfrísio Lima realiza o lançamento das suas obras na capital mineira
Um evento diferente dos Padrões ditos normais para o gênero. Assim foi o lançamento póstumo das obras literárias do poeta e escritor Anfrísio Lima, ocorrido em Belo Horizonte na última segunda-feira, dia 1 º de março, na Biblioteca Pública Estadual Luís de Bessa.
A família de Anfrísio Lima, que recentemente havia realizado o lançamento de suas obras em Manga (06 de setembro/2009) e realizado um encontro da família, promoveu Desta vez, o lançamento das obras na capital mineira. Muita gente compareceu ao encontro que se Transformou numa grande confraternização, como gostava Anfrísio Lima Clique aqui e continue lendo...

Mensalão do DEM: STF decide Manter Arruda na prisão

Sete ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) já votaram pela permanência do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (ex-DEMos/DF), na prisão por tentar subornar uma testemunha do esquema de corrupção Desarticulado pela Polícia Federal (PF) na Operação Caixa de Pandora.
O STF analisa hoje (4) o mérito do pedido de habeas corpus em favor de Arruda. Até o momento, apenas o ministro Dias Toffoli votou contra a prisão do governador. Se nenhum ministro alterar seu voto até o fim do julgamento, o placar aponta que Arruda Continuará preso. Clique aqui e continue lendo ...

Nudez de Aliada deixa governador de São Paulo irritado
Aos 42 anos, a subprefeita da Lapa, um ex-vereadora Soninha Francine (PPS), é uma das estrelas do ensaio fotográfico Mulheres Que Amamos, destaque da revista masculina Playboy deste mês. Vestida apenas com uma calcinha mínima, Francine - uma das principais aliadas do governador paulista José Serra (PSDB) - o deixou irritado virtual candidato à sucessão presidencial, segundo assessores. A ex-VJ da MTV é um dos nomes Cotados pelo PPS para a disputa pelo Governo do Estado de São Paulo este ano.
- Vão Photoshop (usar), para apagar o elástico do biquíni. Mas, no resto, sei lá. Teve maquiagem não fizeram o meu cabelo e rosto, uma megaprodução. No corpo, passaram só um po para uniformizar. Levantem não espero que o meu peito - disse um integrante da base de apoio ao governador José Serra Clique aqui e continue lendo ...   

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém pode me explicá se o cumpadre (sogro do filhim ) pode pegar obra de cascaio? Desse jeito tem até didim pra campanha.Santa Clara que me alumeia e o MP também.

Anônimo disse...

O editorial do Estado de Minas beirou o ridículo. Mas comentar esse tipo de infâmia da mídia é fazer justamente o que esses jornalecos querem, ou seja, criar fato para dar a entender que o governador Aécio Neves é querido do povo, é ovacionado. Que sandice... Meu Deus do céu.