Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de abr. de 2010

Choque de gestão para pagar cabos eleitorais

O caloteiro prefeito de Montes Claros anunciou um choque de gestão para economizar cerca de R$ 20 milhões, porque aumentou cerca de cinco mil servidores, segundo artigo do jornalista Jorge Silveira, publicado no Jornal de Notícias, no último final de semana, passando de 8 para 13 mil servidores. Média de um funcionário público para cada grupo de 33 moradores. Silveira lembrou que Montes Claros contava com cerca de 1,5 mil servidores quando o atual prefeito assumiu o cargo pela primeira vez em 1982.


Luto - Morreu  na madrugada desta quinta-feira (15) Danilo Dávila, do PSOL. Ele sempre participou dos movimentos políticos de Montes Claros.

Droga - A maior rede de farmácia do Brasil chega a Montes Claros. Trata-se da rede farmácias Pague Menos que foi eleita a maior rede de farmácias do Brasil pela 4ª vez consecutiva segundo o ranking do IMS Health Incorporated. Em 2009 a Pague Menos alcançou o objetivo de estar presente em todas as unidades da federação. Agora é que aquele todo poderoso enfarta de vez quando perder seu monopólio.

Leia outras notícias na páginas
Mundo - Brasil - Minas - Norte de Minas e Montes Claros

3 comentários:

alex disse...

VEJAM A SITUAÇÃO DO FHC DIANTE DO JORNALISTA DA BBC

Olha a sova que o jornalista dá no Fernando Henrique Cardoso

Vejam a saia justa do FHC ao falar no Geraldo Brindeiro, "o engavetador de CPIs"...

O cara recebeu mais de 600 processos criminais contra funcionários do governo FHC e arquivou tudo!!!

O jornalista da BBC jogou uma pá de cal no ex-Presidente e para sempre. Fim da linha para o governo Tucano que agora se diz nunca ter sido neoliberal

Pena que não temos jornalismo assim no Brasil.

Pessoal: pare uns minutinhos. E se possivel repasse

http://www.youtube.com/watch?v=yxvPBL_4Cww&NR=1

Anônimo disse...

Tadeu não governou Moc em 1982, quem era prefeito era Toninho Rebelo! Tadeu só assumiu em 1983!

alex disse...

Vejam o que o Nassif acaba de postar. Olha que pontapé na buzanfa dos Tucanos. Constrangedor. Com fotos e tudo.

16/04/2010 - 20:10
Como o ex-Graeff atropelou a memória do PSDB

http://colunistas.ig.com.br/luisnassif