Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de fev. de 2010

Obras de Athos serão inauguradas hoje

O governador Aécio Neves inaugura nesta terça-feira (9) a duplicação da Avenida Magalhães Pinto, que liga o aeroporto até a área central da cidade. A obra está concluída desde o fim de 2008, ainda na gestão do ex-prefeito Athos Avelino (PPS) e a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) também na gestão de Athos Avelino, que exigiu investimentos da ordem de R$ 150 milhões da Copasa. Considerada uma das obras mais importantes para o município contribuir para a despoluição dos rios Vieira e Verde Grande, afluentes da Bacia do Rio São Francisco, a ETE foi iniciada em 2007 e ocupa uma área de 26 hectares.

4 comentários:

Anônimo disse...

AH! este Tadeu!!(....) como sempre indo a festa com o paletó dos outros...Nenhuma obra foi ele quem iniciou...aliás em se tratando de ' Obrar' ele tem se mostrado o melhor!rs

Anônimo disse...

Até ontem duvidava que algum prefeito fosse fazer a Estação de Tratamento de Esgoto de Montes Claros. Para quem viu o Ribeirão Vieira limpo igual eu vi não acreditava no que o homem havia feito para ele. Quando o Prefeito Athos Avelino anunciou que ele ia fazer a obra, achei que era mais uma promessa de campanha política, igual os seus antecessores. Mas ele fez realmente. Hoje eu pude ver que beleza que é a obra. Os méritos, quando merecidos, devem ser reconhecido. Agora, quero constatar o que ele falou a um tempo atrás, que o Ribeirão vai voltar a ser limpo. Vou duvidar de novo, com a esperança lá no fundo de está enganada mais uma vez. Pena que não dá para voltar o rio natural dentro da cidade, sem aquelas paredes de concreto. Ou da?Porque ai seria demais. Viva Montes Claros! Viva o Ribeirão Vieira. Viva.

Anônimo disse...

Enquanto ELE estava gigolando obra de outro, o Afundabem tomou piaba do time do Sesi, em São Paulo. Eh, castigo vem a cavalo.

Anônimo disse...

êeeta vacaria das brabas!! Biitim foi ver os esculachados seguindo O boi BUmbá do Governador. Aff tinha político de tudo que é jeito. Duro foi aguentar o mal cheiro (acho que era cocô de pombo).
Preocupa não miguim, a maldição do ZELEZIM já tá começando, e esse tar de AFUNDABEM vai pro brejo junto com as vacas (e os pombos)...Quanta quimzumba no balaio só. Aff cidadezinha pai d'ègua, só falta o povo jogar bosta no ventiladô...A propósito Gu-ismão, só tô vendo dois políticos sérios neste nortão, um é Athos 23, e o outro é aquele moço dos Hoteis, o cunha não gente, o MELO. Aff povo mais besta!!!

ZELEZIM 'o roedor de pequi'