Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de fev. de 2010

Para comemorar os 30 anos, o PT levará ao ar hoje um vídeo de 60 segundos


"Eu sou PT. A Dilma é PT. Nós todos somos PT. E você?", diz o Presidente Lula. Vestida de vermelho e caminhando a seu lado, a ministra Dilma Rousseff, completa: "Venha com a gente. Vamos continuar mudando o Brasil". Atrás deles, ao fundo, de braços dados, ministros como Alexandre Padilha, das Relações Institucionais, o novo presidente do partido, José Eduardo Dutra e governantes, como Ana Júlia Carepa, governadora do Pará.
Em outro trecho, repete-se o programa nacional em dezembro passado, ao enunciar: "Para os que diziam que os pobres sempre seriam pobres, e as mulheres os negros e os índios sempre oprimidos, mostramos outro caminho. Por ele, chegou, triunfante, um operário presidente".
Imagens com manchetes de jornais e revistas surgem, destacando os prêmios recebidos por Lula no Brasil e no exterior. O vídeo guarda nas entrelinhas uma eminente defesa do histórico pessoal da ministra. Enquanto imagens de tumulto entre manifestantes e policiais enchem a tela, diz o narrador: "Na época em que só a luta era capaz de vencer a opressão, fomos à luta". Dilma, assim como parte dos fundadores do PT, integrou organizações que partiram para a luta armada contra a ditadura militar no país.
O spot do PT, que será transmitido em horário nobre das principais redes de TV do país, foi elaborado pelo publicitário João Santana.

Leia também:
Página Cidade
Bosta volta com o carnaval
Mesmo desfalcado, Pinheiros consegue vencer o forasteiro e milionário Montes Claros na Superliga

Página Brasil
Prisão abre crise no DEM

Página Minas
Alencar aceita ser vice de Patrus em Minas

Página Norte de Minas
Dnit avalia empresas habilitadas para primeiro trecho da BR-135 no extremo Norte de Minas

Nenhum comentário: