Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

19 de fev. de 2010

Timinho do filhinho do prefeito perde em casa

O forasteiro e milionário Montes Claros AfundaDEMO dançou feio e perdeu por três sets a um para o Fátima/Ucs/Medquímica do Rio Grande do Sul , com parciais de 21x25; 25x19; 25x22 e 25x23, com o tempo de 26 min e 19 seg; 24m e 32s, 29m 05s, 28m 44s, totalizando quase duas horas de jogo, o time do Sul do País parecia estar jogando em casa.
Com a derrota, o Montes Claros continua com 32 pontos e pode ser ultrapassado pelo Pinheiros, Minas e Sesi que, antes do final da 3ª rodada, tinham 30 pontos podendo alcançar a equipe norte mineira.
Se for castigo, a cidade quer que Deus aumenta. Pelo menos, o prefeito começa a preocupar com a dengue, com a educação, com a saúde...

2 comentários:

Álbano Silveira Machado disse...

Ô Lungha!
Continua secando, secando...
Êta seca danada, sô!
Pode morrer boi gordo no pasto eleitoral e o Leite derramar.
O povo vai sobreviver.
Ah, vai!
Deus e quase todo o mundo quer.

Anônimo disse...

Gusmão, não adianta secar, 2 vitorias lindas neste final de semana. Quando o time ganha você não publica mesmo. Até quando você vai se vender.