Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

2 de nov. de 2009

Aécio Neves covardão bate na namorada

Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, agrediu a namorada em uma festa. É isso que  conta  o jornalista Juca Kfouri. Segundo o jornalista, Aécio, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante, no domingo passado, em festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.
Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral. Lei Maria da Penha nele!!
Juca Kfouri, deu um racado, que, para bom entendedor, diz tudo e mais um pouco..." A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos. "Todos nós conhecemos os hábitos de Collor, que por sinal, são os mesmos de Aécio, pois não? Parece que a imprensa não ouviu o desabafo do Juca. Ninguém divulgou os tabefes que Aécio deu na namorada
E por falar em Fernando Collor, a ex Rosane, diz  para  a  Agência de notícia Efe   "já denunciou que qualquer coisa que aconteça a ela é responsabilidade do seu ex-marido"
Para quem protestou, por, Kfouri ser tucano, vamos postar o texto da colunista Joyce Pascowitch, publicado no dia 26 /10. Sem citar o nome do governador, a colunista da Folha de São Paulo Joyce Pascowitch já havia relatado o caso na notinha abaixo.

26/10/2009 16:30
Nelson Rodrigues
Um dos convidados mais importantes e famosos da festa que o estilista Francisco Costa, da Calvin Klein, deu na piscina do hotel Fasano, no Rio, nesse domingo,(26/10/2009), acabou estrelando uma cena que deixou todos os convidados constrangidos.
* Visivelmente alterado, ele deu um tapa na moça que o acompanhava - namorada dele há algum tempo. Ela caiu no chão, levantou e revidou a agressão. A plateia era grande e alguns chegaram a separar o casal para apartar a briga. O clima, claro, ficou muito pesado. Site da  Joyce Pascowitch                    
Muito bem observado por nossa leitora Vera B. Pereira . "A Joyce Pascovitch estava na festa do Fasano. Aqui ela relata, dia 25/10, que o Aécio acabara de chegar no Hotel Fasano": http://glamurama.uol.com.बर/     

Do jornalista Ailton Medeiros
Uma fonte deste blog conta que o barraco foi filmado por um dos presentes que agora está sendo ameaçado por assessores de Aécio.

As fotos do governador com a namorada numa praia do Sul, publicadas neste domingo por um site, foram montadas para limpar a barra de Aécio.   Link 

15 comentários:

Anônimo disse...

A grande mídia não deu nada. Também não é interesse dela, não é mesmo? O escândalo não envolveu ninguém do PT. Lunga, você, que não tem amarras que te prendem a nada, poderia ver se consegue esse vídeo. Seria um furo e tanto. Principalmente porque precisaria de coragem para postá-lo. E isso você tem de sobra. Boa sorte.

Rudá Ricci disse...

Juca Kfouri continua à carga nesta terça-feira, dia 3. As comparações que faz entre Aécio e Collor são cada vez mais abertas. E o silêncio na grande imprensa, inclusive na UOL (onde está o blog do Juca) e Folha (onde ele tem uma coluna) é algo intrigante. Se conheço bem a Folha, estão vasculhando tudo o que podem para poder dar o furo.
Agora, a resposta por nota de assessoria de imprensa é algo mais grave já que é o governador de MG que teria sido caluniado. Se não processar Juca Kfouri, nosso governador joga a toalha. A situação é gravíssima porque além de ser acusado de esbofetear a namorada, agora é acusado de mentir, de calar a imprensa, de tomar um brilho (está escrito assim no blog de Juca) e ser covarde.

GMatosJr disse...

Dentre as inúmeras pessoas de reconhecido talento e seriedade profissional que comentaram o massacre que estão fazendo com Aécio Neves , a cientista política Lucia Hipólito nos diz:
“Ataques pessoais constituem arma das mais delicadas e perigosas de uma disputa eleitoral. São faca de dois gumes.Não são poucos os casos de ataques pessoais que provocaram efeito bumerangue, ou seja, voltaram-se contra o atacante, prejudicando-o mais do que à vítima.”
Já o jornalista Lauro Jardim do Radar ( revista Veja) nos diz
“A insidiosa campanha de boatos na internet sobre Aécio Neves, que circula com força na web desde o fim de semana, visa a atingir exatamente a característica mais festejada do governador mineiro: a capacidade de conciliação e de entendimento entre contrários.”
Finalmente o Jornalista Noblat, colunista do jornal O Globo em seu Bog nos diz
“A namorada negou tudo, pessoas presentes à festa não viram nada, além de um escorregão da moça na pista de dança, o governador chegou a falar no assunto em indignada entrevista coletiva (era a respeito de outro assunto, mas a pergunta foi inevitável. E ele não se furtou a responder.)
Mas a notícia continua a se multiplicar pela internet.
O PT joga para separar Aécio de Serra. No primeiro momento, separá-los significa evitar que Aécio aceite ser vice de Serra. No segundo momento, que Aécio de fato se empenhe para eleger Serra”.

De um lado temos essa turma conhecida e de alta credibilidade fazendo essa análise política do fato. Do outro temos a patrulha da lama escura e fétida trabalhando por interesses subalternos .

O pior de tudo é que o Juca Kfouri que deu essa notícia disse que não gosta do Aécio e não tem provas do que comentou . Era melhor ele continuar falando só de futebol...

Rudá Ricci disse...

Você está absolutamente desinformado, Carlos Guimarães. Primeiro: a revista Fórum está entrevistando várias pessoas que reafirmam o que Juca denunciou. Segundo: Juca disse que checou a informação. Terceiro: você é daqueles que acham que a imprensa não deve fiscalizar?
Não se trata de intimidade, mas uma ação da vida privada do governador. A literatura jurídica faz esta distinção com muita clareza. Por ser homem público, preciso saber se o governador bate em mulher. Se for mentira, deve ser ressarcido. E ele terá a obrigação política (já que é uma instituição e não apenas uma pessoa) de processar Juca Kfouri. Se for verdade, além de bater em mulher é mentiroso.
O caso é GRAVÍSSIMO. Não tergiverse.

Rudá Ricci disse...

Peço que Carlos Guimarães se informe melhor. Até a revista Fórum está entrevistando e confirmando o caso. É algo GRAVÍSSIMO. Governador é instituição e não apenas pessoa em cargo público. Se bateu em mulher e mentiu sobre isto, o que devemos fazer? Se a acusação é infundada, em nome da instituição, deve processar. Não há outra saída.

Anônimo disse...

Engraçado esse Carlos Guimarães que, no entanto, só esqueceu de uma coisa: os jornalistas "conceituados" que ele cita trabalham onde? No O Globo e na Veja. Ora, vamos, Carlos, você não fala sério, né! Recentemente, a revista Veja deu que esse governador, se candidato a vice na chapa de Serra, elevaria os votos para Serra para 49%. Estranho que o blog do Josias (esse, sim, mais sério que todos os que você citou, e que, até agora, não rabiscou uma linha sequer sobre o fato), o próprio Noblat e outros sites de informação deram que Aécio como vice de Serra não representaria absolutamente nada para os tucanos. Com Aécio ou sem Aécio, Serra teria 41% das intenções de voto. Vamos lá, Carlos, conta outra, tá. Falo da pesquisa encomendada por um deputado do próprio PSDB, ok? Aécio não elege mais nem para o Senado. Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Rudá, onde posso saber mais sobre a apuração da Revista Fórum?

Anônimo disse...

Lê revista veja e jornais folha de São Paulo e Globo dá dor de barriga. Assinei por muito tempo a folha, cancelei a assinatura depois da "ditabranda", eles ligam desesperados, querendo que eu volte a assinar, falei não quero a folha nem de graça. Pesquisa recente mostrada no Jornal da Record afirma que houve redução 8 % dos leitores de jornais no Brasil, e o jornal mais afetado foi a folha, devido a perda de credibilidade e politacagem e pcaretagem.

Anônimo disse...

O povo de Minas vem levando porrada de muito tempo de aécio. E aparece um bando de puxa saco do norte de minas que defende, Aécio e Azia, como: Amans, bancada do norte, reitor da unimontes, jornalistas de jornais da região, são de direitona e vivem da desgraça do povo.

Anônimo disse...

Até quando voce vai continuar levando porrada, porrada, porrada (Gabriel o Pensador).

Anônimo disse...

Carlos quimaraes é um "alienado politico". O termo refere aquele que trabalha para político ou depende de alguem que trabalha para político.

Anônimo disse...

Tô adorando.... continue....

Anônimo disse...

Aécio virou Mike tison.

Anônimo disse...

Governador é impune a lei maria da penha.

Anônimo disse...

Aécio é o maguila.