
Naime destacou, entretanto que a eleição mais importante é a presidencial, para garantir e ampliar os avanços do governo Lula. “Foi preciso a República eleger um operário para valorizar a educação, criando o Pro-Une, privilegiando os Cefets, implantando, ampliando e valorizando as universidades federais. O risco Brasil, a estabilidade da economia e, principalmente, as políticas sociais, fizeram com que o país ficasse respeitado e com credibilidade no mundo inteiro. E será importante Minas seguir o mesmo exemplo do Brasil", disse.
Gleber Naime disse que dos quatro candidatos que concorrem a presidência do PT em Minas (além dele, os deputados federais Gilmar Machado e Reginaldo Lopes; e estadual, Padre João), apenas Lopes, atual presidente, não apóia Patrus, tendo optado por Pimentel.
A eleição será realizada no dia 22 de novembro. A nova direção conduzirá o processo de escolha do candidato a governador, a política de alianças e a campanha eleitoral de 2010. Gleber recebeu o apoio de várias lideranças, entre elas o vereador Alfredo Ramos, afilhado político de Virgílio Guimarães e Paulo Guedes.
Um comentário:
Eu não sei como Lunga consegue agradar tanta gente e ser tão queimado...
Postar um comentário