Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

20 de out de 2009

Soebras compra outra faculdade falida

Professores de uma faculdade falida comprada pela Soebras denunciam irregularidades na negociação. A sociedade filantrópica que administra outras dezenas de instituições de ensino, em Minas, é presidida pelo deputado Estadual Ruy Muniz.
Veja a reportagem da TV Alterosa aqui

A Soebras também assumiu a massa falida da Fundação Hilton Rocha, mas se recusa a cumprir o pagamento de uma indenização, apesar de condenada na Justiça

Indenização vira jogo de empurra entre Fundação Hilton Rocha e Soebrás

Virou jogo de empurra a indenização à família de uma criança vítima de erro médico em Belo Horizonte. O acordo feito na Justiça foi rompido porque o ex-dono do hospital e os atuais proprietários não se entedem.
Veja a reportagem da TV Alterosa aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Assisti a reportagem, e achei impressionante o agilidade do judiciário em BH.

Anônimo disse...

Caro Lunga, ninguem merece Ruy Muniz. Estive no PPAG e diante de tanta baboseira que ele falou, só me restou ir embora. O cara só fala abobrinha. O pior é que uma BOSTA dessa ainda se elege.

francisco couto disse...

luis
esse e o cara que jairo ataide queria para governar moc.espero que o eleitor de moc,saiba votar com no ano que vem.acabar com a bandalheira que virou nossa cidades com estes deputados.