Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de out. de 2009

O Ministro Patrus Ananias, recebe prêmio na Alemanha, mas a imprensa esconde

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, encerrou o discurso de agradecimento do 1º Prêmio Políticas do Futuro (Future Policy Award) na sede da Prefeitura de Hamburgo, norte da Alemanha, na noite desta quinta-feira (1/10), afirmando: "O problema para erradicar a fome é falta de decisão política".

O prêmio foi concedido pelo World Future Council às políticas de segurança alimentar estabelecidas pela lei municipal 6.352, de 15 de julho de 1993, no Município de Belo Horizonte.
As ações foram implantadas durante a gestão do ministro Patrus à frente da Prefeitura da capital mineira.
Participaram da cerimônia cerca de 200 pessoas, incluindo o embaixador do Brasil na Alemanha, Everton Vargas, e outras autoridades consulares. Matéria completa Aqui
Leia outras notícias nas páginas: Mundo, Brasil, Minas, Norte de Minas e Cidade
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Federal pega laranja, funcionário da gráfica da Folha
A Polícia Federal indiciou ontem dois suspeitos de fraudarem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): o empresário e publicitário Luciano Rodrigues e o DJ Gregory Camillo de Oliveira Craid.
FIQUE DE OLHO NO GOVERNO AÉCIO NEVES
O SINDIFISCO-MG é o sindicato que representa os Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais, que desenvolvem um trabalho estratégico e têm como missão assegurar recursos financeiros para implementação das políticas de governos.

Montes claros anda revôleitada
Depois da diverticulidade, Montes claros anda revôleitada com um incompreensível caos na saúde pública, com postos superlotados, poucas vagas para atendimento básico e dificuldade quase intransponível da população para conseguir consultas especializadas e exames de maior complexidade.
VOA ANASTASIA, VOA...
Anastasia amplia visita ao Norte com "passadinha" em Januária para ato pró-Velho Chico























Um comentário:

Anônimo disse...

Quando chega epoca de campanha política, os mamadores do dinheiro publico ficam doidos, ex: Antonio Azia, que quer acabar com Minas, e aqui no Norte do atraso um bando de baba ovo tucanos, que quer ver a miséria do povo no Norte de Minas, que é besta votou em merda neves e agora terá coragem de eleger antonio azia criador e aumentador de imposto, depois fala que fez toque de gestão, aumentando imposto e cortando salario do servidor qualquer um faz, depois fala de competencia da burrice, babaquisse que suga o povo e trata pequeno produtor na região como bandido, vamos derrubar esse azia nas urnas, porque para acabar com a azia basta tomar uma boa dose de sorrisal no dia da eleição, chega dessa cambada tucana, filhos da ......................