Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de ago de 2009

Moradora de São João da Ponte morreu de gripe suína em Campinas

Laura Aparecida Viana de Aguiar , de 30 anos, moradora de São João da Ponte, morreu em Campinas, vítima da nova gripe. A morte pela doença foi confirmada ontem domingo (02/08) pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a Secretaria, Laura Aparecida estava incluída no grupo de risco da doença por ser obesa. Ela estava internada desde o dia 23 de julho em Campinas, onde visitava parentes.

Os técnicos agora vão investigar se ela contraiu a gripe na cidade ou se já estava com o vírus quando deixou Minas Gerais. Ela vai ser enterrada na cidade de São João da Ponte, no Norte do Estado – o corpo será trasladado na manhã desta segunda (3).

Com a morte, Campinas soma cinco vítimas fatais da nova gripe. Na região, as mortes sobem para dez. Outros 9 casos de mortes ainda são investigados.









Nenhum comentário: