Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de ago. de 2009

AÉCIO DESTRÓI JORNALISTAS

O governador Aécio Neves do PSDB de Minas Gerais, talvez com “inveja de seu correligionário”, anda seguindo os passos de seu colega José Serra e também resolveu “aniquilar de vez com o quadro funcional dos servidores públicos do Estado. Depois de recusar-se a pagar o piso salarial de R$ 900 estabelecido por Lei Federal a todos os professores da rede pública estadual em Minas, agora resolveu destruir os jornalistas aposentados da Imprensa Oficial de Minas Gerais, responsáveis pela publicação do Diário Oficial do Estado”, denuncia o presidente da Associação dos Jornalistas do Serviço Público (AJOSP), Cláudio Vilaça
Leia mais aqui na Página Minas
Outros Destaques de hoje

A sede de Montes Claros que será inaugurada amanhã (15/8) tem espaço físico suficiente para acomodar até 200 pessoas em reunião e dispõe também de várias salas internas distribuídas em 2 andares. Sua aquisição é uma conquista que merece ser comemorada, uma vez a atual direção enfrentou diversos problemas administrativos/financeiros no início da gestão.
“Entendemos que só tem sentido essa conquista se os recursos da entidade forem colocados a serviço da categoria. É isso que estamos fazendo quando adquirimos esse patrimônio”, afirma o coordenador da Subsde e diretor estadual, José Gomes Filho Será inaugurada amanhã (15) a sede própria do Sind-Ute em Montes Claros. Rua Juca Prates, 1.358 - Bairro Morrinhos

Página Minas

Quem é o autor da Lista de Furnas?
Após anos de investigações e acusações contra Dimas Toledo, pela confecção da Lista de Furnas, ocasião em que o ex-dirigente da empresa foi praticamente execrado, aparece o documento que deu origem à Lista de Furnas, atribuída ao mesmo.
É inacreditável, pois se trata de um ofício em papel timbrado do governo de Minas, assinado pelo Secretário de Governo Danilo de Castro e encaminhado a Dimas Toledo.

Página Norte de Minas

Samu atende 1,5 milhão de pessoas no Norte de Minas
A organização, sriedade e, sobretudo, compromisso social no atendimento ã população, não somente de Montes Claros, mas, de municípios da região Norte do estado. Estas são a características peculiares ao Samu 192 Macro Norte que abarc a maioria dos serviços de saúde da região e que vem desenvolvendo trabalho à altura do que a cidade e a região necessita.O serviço funciona 24 horas por dia, realizando o atendimento de urgência e emergência em residências, locais de trabalho e vias públicas. Leia a matéria completa aqui

Página Mundo

Igreja está "ultrajada"com Berlusconi

A Igreja Católica afirmou que está ultrajada e incomodada"com os escândalos envolvendo o primeiro-ministro da Itália A crítica ao premiê foi feita em um editorial publicado na edição desta quarta-feira do jornal L’Avvenire, órgão da Conferência dos Bispos Italianos.
No artigo, o editor Dino Boffo afirma que a Igreja já "sinalizou o desconforto" com as revelações sobre a vida pública de Berlusconi.
"Me parece que as pessoas entenderam o desconforto, o ultraje, o sofrimento que tal abandono arrogante do estilo sóbrio nos causou", diz o editorial.

Nenhum comentário: